10 Coisas que eu odeio :/

Tudo certinho?! Fiquei uma semana sem postar, parecia uma eternidade...
Eu juro não sou uma pessoa que se facilmente. Mas tem umas coisinhas que realmente me irritam...Estava assistindo "10 Coisas que odeio em você" decidi fazer uma lista das coisas que me irritam...e olha que eu procuro ter paciência, mas tem horas que não dá!!!



1. Atendentes de telemarketing: "Vou estar procurando, vou estar verificando, vou estar atualizando" Aff! E o pior é quando eles não sabem o que fazer para resolver a solicitação e colocam a musiquinha irritante enquanto a gente espera uma eternidade, ou simplesmente dizem que o "sistema está fora do ar";



2. Excesso de simpatia: Ser simpático ao telefone é bom. Concordo. Mas atender ao telefone e ouvir alguém do outro lado berrando “Fulano de Tal, Booooooom diaaaaaaaa!” é um pouquinho forçado demais. Principalmente quando acordam a gente ;



3. Esperar Ônibus: Tem gente no ponto de ônibus que passa apressado sem ver por onde anda e quase te leva junto. Quando está chovendo, o guarda-chuva vai no seu olho, te respinga a água do guarda-chuva. E quando o ônibus chega não é melhor: se amontoam na porta, para subir primeiro e sentar,êta povo cansado! E o cavalheirismo: esquece! Não dão lugar à grávidas e idosos, deficientes ainda conseguem na marra...



4. Fila: Como brasileiro AMA fila! De 6 caixas no banco, só 2 estão atendendo. Se atendessem rápido...mas contam dinheiro umas mil vezes, conversam sobre a festa de ontem enquanto atendem, e na hora de atender outra pessoa, a pessoa fica lá de pé e eles resolvendo umas mil outra coisas antes de começar o novo atendimento. Supermercado é a mesma coisa, creditam que um dia o mercado estava vazio,a funcionária do caixa me mandou ir para outra caixa que aquela era para idosos, gestantes, etc?! Tentei falar docemente: - Querida, esta caixa é preferencial, não exclusiva…Está vazio você atende quem não é gestante, ou idoso, ou deficiente físico... Consegui. Ela me atendeu com cara de bunda...



5. Pessoas ouvindo música no celular sem usar fones de ouvido: O som do smartphone ou celular arrasa! Tá bom...coloca o fone e arrebenta seus tímpanos. Fora que obrigar os outros a ouvir música de mal gosto não dá!!! Peguei uma van, sete da manhã e fui obrigada a ir ouvindo pagode(nada contra quem gosta), é a treva!



6. Faustão: Lulu Santos afirma solenemente que não vai ao programa dele...Com a desculpa do tempo,ele interrompe o convidado enquanto o mesmo tenta responder às perguntas que ele mesmo fez...Um show de falta de educação! E quando o convidado consegue responder, ele faz aquelas piadinhas sem sal! E o pior,não achei nada melhor...TV aos domingos: esqueça!



7. Forwarded Emails: Aquelas correntes do tipo passe para vinte amigos,não ignore, se não repassar,seu cabelo vai cair! Ou ainda aquelas com aqueles anexos com apresentação powerpoint. Já deu!

'Estudos descobriram que o encaminhamento de e-mail. Por favor, ajude a espalhar a palavra encaminhando este para 10 amigos'

8. Crianças que gritam e se jogam no chão: Meu filho achou que ia fazer isso e se dar bem...Meu marido na mesma hora falou para ele: Acabou, vamos pra casa agora! E fomos (eu contrariada, não demonstrei claro! Não tiramos a autoridade um do outro aqui)...em casa conversamos com ele e ele soube que quantas vezes entrasse numa de fazer pirraça ia para casa na hora. Nunca mais!!!



9. Filme dublado: Tem coisa pior do que filme dublado, principalmente se a gente já viu legendado? Tiram o sentido de algumas frases, piadas... sei lá, não gosto!



10. Gente que fala "seje", "de menor" ou escreve super errado mesmo tendo concluído uma faculdade: Vamos estudar futuro do subjuntivoseja, que você SEJA feliz!); "menor de idade" dói?! E sobre escrever errado: Vamos ler bastante, produzir uns textos, e não vem colocar a culpa no MSN não!!!





E VOCÊ...O QUE VOCÊ ODEIA?

--------------------


ROCK IN RIO

O Rio tá aqui, mas cadê o Rock?
O que mais tenho visto por aí são comentários do tipo: "Se é Rock, não tem que ter Hip Hop, Pop, tão pouco Axé... "
Em TODAS as edições do Rock in Rio sempre houve digamos, mistureba, mas convenhamos,desta vez pegaram pesado na diversidade musico-cultural kshahushauhshah... E o que mais se vê é protesto:



Euzinha acho que a geração atual não produz coisas boas... O Rock Brasil nunca esteve tão em baixa,pra quem já viu Rock in Rio recheado: Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Capital Inicial, Barão Vermelho(& Cazuza)...Como estou light, vou curtir música light, no dia 29/dia extra:



O Rock in Rio confirmou uma data extra: 29 de setembro. Entre as atrações anunciadas estão Joss Stone, Jamiroquai e Janelle Monaé.
A atração também confirmou a presença de Steve Wonder na programação, oque eu e meu marido adoraaaaamos! Ele, Janele Monaé e Jamiroquai irão se apresentar no Palco Mundo. Já Joss Stone, que também adoooooro, fará seu show no Palco Sunset.



Post grandeeeeee!
Semana especial para todos!!!
Tecnologia do Blogger.