Efeito Jornal nas Unhas

segunda-feira, novembro 07, 2011

Hello, todo mundo!!
Estou devendo visitas aos blogs que sempre visito e vêm até aqui,aos que vieram pela primeira vez, e principalmente ter dia certo para postar, aliás preciso ter meus horários reorganizados, principalmente em relação ao meu tempo com Deus. A idéia é ter um horário só meu e Dele, para orar, fazer minhas leituras, 'bater um papo',sabem?
Tem dias que faço isto à noite, tem dias que pela manhã quando consigo acordar beeem cedo e todos ainda dormem, enfim tá bagunçado, #gostonão!!!
Enfim, desculpem desculpem e desculpem!Vou normalizar minhas postagens e as visitinhas aos seus blogs, ok?!
 Vamos ao post?


TUTORIAL: NAIL ART - EFEITO JORNAL

Continuo com minhas aventuras esmaltísticas kkkkkkk
Hoje, trouxe para vocês, o passo-a-passo das Unhas Jornal, tenho visto muito por aí, mas ninguém ensinando a fazer...Acreditam que a menina estava na loja onde compro meus esmaltes (Pink Manicura), comprando esmaltes com esta unha jornal. Uma senhora perguntou como fazia, e ela fez uma cara de pão amassado! Custava explicar! Aff, povinho egoísta! 
Enfim, descobri testei com álcool gel, álcool 70° e álcool comum. No site 'gringo'(vou listá-los na página de links) que ensinava a blogueira usava álcool a 70°. Mas tanto o gel, como o álcool comum fizeram bem o efeito... Acho que o que mais conta, é fazer com calma, sem correria, se não, o efeito fica #fail... Vamos fazer?!
Escolhi o 'Branco Orquídea', da Beauty Color, cortei 10 pedacinhos de jornal (tamanho médio 1,5cm X 1,5cm cada) e álcool a 70°

 Com as unhas esmaltadas na cor de sua preferência (já fiz com cinza, também ficou show!), pegue um dos pedacinhos de jornal previamente cortados...

 Coloque álcool na própria tampinha do álcool ou em outro recipiente pequeno. A esta altura você já esmaltou as unhas, depois que o esmalte estiver seco, mergulhe uma unha de cada vez em álcool de 5 a 10 segundos, e em seguida, faça o mesmo com o 'papelzinho'...

Feito isso, posicione um recorte de jornal sobre a unha molhada de álcool, pressione para que as letrinhas sejam transferidas e espere 20 segundos:



Remova o jornal, espere secar um pouquinho e aplique um extrabrilho para proteger a nail art. Está pronto!




Espero que gostem, façam e me mostrem! BjoBjo!!!

JESUS não tem FACEBOOK.
Mas eu Curto, eu Sigo e estou sempre conectada!!!
Fiquem com Deus, pessoinhas queridas!

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee;...

    kkkkk
    Meu Deus quando tempo eu nao passo .... eu salvei bem na barra aqui o seu blog, toda vez que eu entrar vou ver o seu nome aqui em cima... nunca mais esquecerei rsrsrsrrs
    Vou bater cartão toda semana.
    BomMm sobre seu post... que coisa hein, na vdd é a vida é assim, temos que pensar sempre em estrategias para alcançarmos o que queremos.
    bem sábio esse textinho.

    sobre as unhas, ficou bom demais. Eu ja tentei tbm fazer achei super diferente, uma técnica criativa.

    Ale, te guardo no coração. Deus te ilumine e te guarde de todo mal sempre, você e sua família.
    Um grande beijoooo...

    Érica Funai G. Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto, muito bonito mesmo... Também adorei o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu gostei do texto...Não sei se fui a única, mas achei ele bonito, e de certo ângulo, até mesmo tocante. Uma estratégia interessante pra ajudar aquele que amamos, ainda que estejamos impossibilitados de fazer isso.
    Eu adorei a arte nas unhas! Já tinha visto uma foto com isso, e me apaixonei, mas agora fico feliz de poder fazê-la. Testarei agora mesmo.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Fica super lindas essas unhas em efeito jornal *-*

    http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa *-*

    Amei a nail-art e o texto.

    Gostei também do que você disse sobre Jesus: não tem Facebook nem Twitter, mas nós seguimos, e compartilhamos e estamos sempre conectadas a ele.

    Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,

    Que bom voltar aqui, estava com saudades!!!!!! O texto é lindo!!!! Ameiiiii o efeito jornal nas unhas, eu ia dormir mas isso me intrigou e vou ter que testar agora....kkk ( a aguniada...rsrs!!!!) Adorei a dica te falo depois se consegui!!!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa estratégia essa! Quanto ao tutorial, tenho alergia a jornal, por isso acho que vou passar esse nail art. Não quero arriscar! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial sobre o efeito jornal nas unhas. Confesso que já tinha tentado, mas não consegui, mas do jeitinho q vc fez parece dá certo. Vou arriscar mais uma vez...
    Parabéns pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.