Testei e Aprovei: Películas by Aninha Unhas

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Oi, meninas!!!
Em se tratando de novidades práticas e bonitas, nós estamos sempre à procura certo? E a indústria tem nos presenteado com produtos inimagináveis, em se tratando de unhas... A marca PasseNati lançou aqui no Brasil, já faz um tempinho, um produto que prometia facilitar a vida das mulheres, são os adesivos para unhas. Depois vieram outras, das quais náo encontrei resenhas animadoras, por conta da durabilidade, ou da dificuldade de se obter resultado perfeito.
Narravam algo como adesivos enrugarem, falhas, bolhas, etc...Encontrei também em sites americanos e os mais famosos por lá são os da marca MINX e INCOCO, que apresentam grande variedade, e ponto (não testei, não posso falar). Famosas como Beyoncè Knowles, katy Perry, Lady GaGa, Fergie e muitas outras são vistas constantemente usando-os para complementar o visual.

OBS.:As imagens, ficaram com o endereço do antigo domínio, quando exportamos os posts para o Diva Todo Dia...por este motivo, ao recuperá-las a qualidade não ficou 100%. Desculpem o transtorno...

Euzinha já postei (AQUI) um achado, que virou sorteio... Passo-a-passo, aplicação, durabilidade e a possibilidade de personalizar com imagens de sua preferência, e o melhor "precinho! $.$"

Ambos produtos demonstrados aqui no Blog (no outro post e neste), têm formas diferentes de fabricação, e aplicação. Produtos registrados e patenteados(ou com este processo em andamento). No entanto vale ressaltar que suas técnicas são de qualidade, beleza a preços acessíveis. Ambas fornecem para Salões de Beleza e Manicures. Valorizem os produtos brasileiros, meninas...

Hoje trago para vocês outra novidade, que está em outro sorteio aqui do Blog (o do "Mega Kit",AQUI).
Conheçam a Aninha Unhas, e suas películas para unhas Flor de Lótus. Eu conheci através da Sabrina, do Blog Você Mais Bela, quando fechamos a parceria e lançamos o sorteio. Meu contato maior com a Aninha é via Orkut, onde ela também divulga e mantém contato com as clientes. Ela tem um vasto mostruário, e suas películas também são personalizáveis, ou seja você pode enviar imagens de sua preferência ou fotos para que ela confeccione suas películas adesivas. A aplicação é facílima, e para quem não tem lá seus dotes artísticos para Nail Arts, não consegue utilizar carimbos para unhas, mas quer estar com as unhas sempre lindas, ou quer ou precisa economizar nos gastos com manicure, eis a solução...
A duração é de 4 a 7 dias, dependendo do cuidado, sigam as instruções, eu, estabanada que sou consegui usar por 5 dias sem problemas, e estou na segunda cartela. Um conselho: Não façam se estiverem com pressa. A primeira aplicação eu "corri" e não ficou muito bem feita, já na segunda, com calma, funcionou!
Vamos ao passo-a-passo?!
1 - Recorte as películas seguindo o formato das unhas nas cartelas.

2 - Passe uma camada de base sobre as películas.

3 - Pinte as unhas com o esmalte claro de sua preferência. Eu dou preferência ao branco, que ressalta as cores da estampa. Deixe secar.

4 - Coloque a película sobre um algodão molhado em água, com a parte do papel voltada para baixo.


5 - Aplique a película na unha, e retire o papel.

6 - Lixe a borda com uma lixa fina, lixando para baixo.

7 - Retire os excessos laterais com um palito e algodão molhado em acetona (removedor de esmaltes), ela desmanchará, sem necessidade de cortar.

8 - Aplique base ou Top Coat (nas Instruções que vem com a película, a Aninha ensina uma "receitinha" própria, que aumenta a durabilidade da película...)

E prontinho!


*Obs.: Blog Ale´s Dreams agora é 'Diva Todo Dia'



Gostaram?! Querem saber mais, ou adquirir? Entrem em contato com a Aninha:
*** BLOG / ORKUT / E-MAIL ***

Espero que tenham gostado da dica!

“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”.
Martin Luther King


Bjinho, Fiquem na Paz!

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Que fofinha, achei super delicadinha amiga.
    Nunca usei, sempre pego nas maos, olho e digo da próxima heheheh...
    Mas parece ser fácil, vou ver se consigo tbm.
    Beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi minha fofa , <3
    desculpa eu fiquei meia sumida daqui mesmo auhauhau' me desculpe. (:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e os adesivos parecem ser bem fácil de aplicar.. Gostei. ;*

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Ain acho lindo!!! Sempre os vejo pra comprar + com medo de não conseguir colocar desisto. Próxima vez vou comprar, sim!! pelo seu tuto não é tão complicado kkk

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!! Nossa são lindas esas florzinhas, quero muito comprar algo assim...

    Beijossss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.