Desafio 31 Nails / 31 Days Nail Challenge, (Resumo)

quarta-feira, abril 11, 2012

Olá, meninas!!!
Estava com este post no rascunho, para colocar aqui, embora a maioria das meninas que estão postando o desafio já andaram visitando o Pinterest.
Bom, parei aqui no Blog, no dia 10 do desafio.
Trago hoje para vcs as três últimas postadas lá no meu Pinterest:

* Desafio 31 Unhas / 31 Days Nail Challenge:

Dia 11 - Unhas Petit Poás (Polka Dots) 

Eu sou beeeem suspeita...adoro poás! Esse foi bem básico, com o Revlon "Teak Rose" , cujas duas camadas cobrem com perfeição, além de ser facílimo de limpar, e o clássico "Pétala Branca" da Colorama...quem não conhece este, né?!

Dia 12 - Unhas Listradas (Stripes) 

Aqui os escolhidos foram o 'Grape Milk' (Látika) e o 'Rock' da Colorama

Dia 13 - Unhas Estampa de Animal (Animal Print)

Escolhi aqui o 'Ouro Nude' (Risquè) e carimbei com o 'Raiz' (Colorama África à Vista) usando a placa m57 Konad.


Bonecas, quem quiser entrar no Desafio, não é disputa, é uma brincadeira que está rolando na internet, em diversos blogs.

Para você que quer ver as unhas que já postei, veja clicando AQUI.
Na lateral do blog (coluna à direita), tem a Categoria "Desafio"

Para você que quer acompanhar esta e outras unhas que posto no meu Pinterest, clique AQUI

Eis aqui algumas meninas que estão postando o Desafio, você pode visitar seus blogs, ou álbuns do Facebook, Flickr, e quem sabe, se inspirar haahahahaha
São elas:


Caso você, que está visitando pela primeira vez esteja postando o desafio, deixe seu link para que eu visite e coloque nos posts, ok?!


Você amiga leitora, irmãzinha em Cristo, ou simplesmente visitante... 
Quero falar à você...
Você já foi atingida no olho? É ruim, não? 
Posso dizer que é assim que Deus se sente quando alguém machuca um dos seus servos.
A reação do olho quando alguém quer por exemplo, colocar o dedo, é de se fechar. E assim Deus age... ele nos proteje a ponto de nos guardar em lugar seguro. 
Gostaria de compartilhar que VOCÊ também é a menina dos olhos de Deus. Que você tem valor, que você é Princesa aos olhos do Senhor! Por isso nunca troque por nada nesse mundo a presença de Deus em sua vida! 
Nunca se deixe abalar, porque estando Deus ao seu lado, pode se levantar o mundo contra você, mas você não será envergonhada!
Levante a cabeça Princesa do Senhor, você é especial!

You Might Also Like

3 Comentários

  1. OI Alessandra, aquela placa eu comprei no Brecho da KK, mas ele ta fechado, o site.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi uma Tag com 11 perguntas para responder, e me lembrei de você com muito carinho para que pudesse responder também essas 11 perguntas que estão no meu Blog. Por favor não se assuste, o meu ficou grande pois recebi a Tag duas vezes, mas garanto que é rápida a brincadeira. Como meu Blog não permite cópias visite o link http://www.anapaulamake.com.br/2012/04/tag-11-coisas-sobre-mim.html e deixe um comentário com seu email que enviarei todas as informações da Tag. Espero que goste assim como eu gostei da brincadeira. Muito obrigada. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oie kiidinha hoje dia do beijo..sinta-se beijadinha nas boxexinhas kkkk smackkkkkkkkkk ..tem um poema lindo do amigo Mário Neves ... sobre o beijo...no meu cafofo !!!aparece tá???
    Otimo fds !!

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.