Meu Níver e layout novo...

Oi, pessoal!!!

Já viram que mudei o visú do blog, não é? Dei muita cabeçada, mas ficou do jeitinho que eu queria!
Ontem foi meu níver, Deus me abençoou mais uma vez! Para quem não sabe, há dois anos atrás, exatamente no dia 02 de maio, eu renasci, pela misericórdia do Senhor. Complicações de uma endometriose profunda chegaram ao ponto alto, foram 9 horas de cirurgia, e três dias 'reagindo', mas isto dá um post gigantesco, que farei em breve...
pois não parece, mas endometriose é muito sério.Costumo dizer que tenho dois aniversários: o de nascimento, dia 27/05 e o novo níver, do dia 02/05. Tenho experimentado coisas maravilhosas na presença de Deus. Eu sei que ainda tenho que melhorar em muitas coisas, mas ninguém é perfeito, se fossemos perfeitos seriamos arrebatados, não é mesmo? 
Então, é um dia após o outro, buscando me superar, ser melhor, fazer o melhor, fazer jus à vida nova que Deus me concedeu!
E Deus não vai te amar mais ou menos do que ama alguém. O amor de Deus é incondicional. Ele te ama e ponto!
Vamos ao 'meu' dia?
Primeiro, teve o 'Bom Dia!' do Thuthu:
Sem comentários, né gente...tem coisa melhor?! Já 'marido' e nosso filho adolescente (que agora me chama de 'véia') saíram cedo...e correndo muito, como sempre rsrsrsrsrs

O dia foi cheio de mensagens, torpedos, telefonemas, recadinhos no Facebook, como é bom, não?! Já agradeci, mas registro aqui o meu obrigada pelo carinho da minha família, minha família nova em Cristo (da minha Igreja) e amigos, vocês são shooow!

E no final do dia, minha irmã chegou com meu sobrinho e meu cunhado. Eu toda-toda que havia lanchado frutinha (resolução de quem chegou ao 'enta'; ficar mais saudável, como legumes e verduras, não como frituras, não me encho de doces, mas deixo a desejar nas frutas,e sou Coca-Cólatra confesso!)
Enfim, minha resolução foi por água abaixo, porque meu cunhado estava inspirado e fez literalmente um rodízio de pizza em casa! E ele faz cada pizza, gente...só pra vocês imaginarem, fechamos com pizzas de Chocolate e de Banana (com aquele cheirinho de canela no ar!). Só para constar hj estou comportada e voltei à frutinha. Depois dos trinta a gente engorda até em pensamento, aff!

Ahhhh e pra fechar, minha amigoooona Simone Gamboa me deu um mimo maravilhoso! Estava querendo fazia um tempo, mas sempre algo 'passava a frente na lista' e a Sy me deu! Recebi na sexta-feira(24/05) mas como é de níver, estou postando hoje! Só não reparem porque rasguei a embalagem então foco na 'warm':


Bom, é isso!!! E uma fotinha com meus príncepes:

Em outro post coloco outros mimos, tenho que juntar as fotos.
É um dia de princesa! Antes, esse sentimento se resumia apenas ao dia do meu aniversário…
E eu quero compartilhar com vocês e testemunhar que, após Deus ter entrado verdadeiramente na minha vida, eu tenho vivido dias e meses de aniversário a cada dia! Toda aquela sensação de amor e mimo eu tenho vivido dia após dia!! Todo o cuidado e carinho de Deus na minha vida eu posso experimentar a cada amanhecer!  Essa sensação é a melhor comemoração do mundo!
O níver é meu, mas eu quero dar um presente para vocês também... Um presente que é eterno: a palavra de Deus!
Acho que vocês já leram ou ouviram o versículo abaixo alguma vez na vida, mas eu peço que leiam com atenção e guardem em seus corações, em algum momento ele fala´ra grandiosamente à vocês:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse SALVO por ele.” Jo 3:16-17
 Cada dia, um novo dia. Um recomeço. Em dias difíceis, a única certeza é o amor incondicional de Deus por nós!

E quero compartilhar este vídeo que me tocou muito, mas não para que fiquem tristes... Quantos 99 dias temos e não nos damos conta...



Beijo grande!!!!




Tecnologia do Blogger.