E ele me conquistou! Swatches do 'Carbon Frost'...

Helloooooo pessoas!
Então, todo mundo feliz e animado?! Espero que sim ...Celebremos a vida, sobreviver a cada dia já é uma dádiva, concordam?
Quase morrer me trouxe o hábito de não lavantar da cama sem agradecer ao Senhor por mais um despertar, e pelo dia que tenho pela frente. Claro, agradecia antes, mas hoje, vem do coração, com consciência de cada palavra que dirijo à Deus quando 'bato meu papinho' com Ele, e eu me surpreendo com isto, acreditem!

Hoje eu trouxe para vocês um esmalte que eu confesso, que me deixou um pouco frustrada kkkkk Explico: eu comprei este danadinho sem perceber que ele tinha o tal efeito 'craquelê' que nunca me arrancou suspiros.
Quando o danadinho chegou, e eu li: '-Shredded'... ( despedaçado?!), meu mundo desabou: '-Hã?!!! Craquelê?!'
Ele ficou um tempinho na 'fila de espera', até que decidi dar uma chance ao dito-cujo, e, para minha própria surpresa, não é que gostei?!!!



Estou falando do 'Carbon Frost', Maybelline, coleção 'Color Show' (cuja 'chegada' mostrei neste post [aqui], e que veio [daqui] .


Esmaltei as unhas com o 'Princesa' da Rivka Colors Cowgirls, uma camada generosa, e bastou, perfeito. Aí sim usei a 'decepção que se redimiu' (após esta esmaltada!) o 'Carbon Frost'(Maybelline Color Show) como ele é consistente, mas sem complicar a esmaltação, uma camada em cada unha cobriu generosamente cada uma delas, e o efeito vem à tona rapidamente, mesmo porque ele seca bem rápido! Quando o efeito 'shredded' kkkkkkkkkkk ficou pronto e o esmalte secou, passei uma camada od Vefic (Intensificador de brilho), o meu preferido! Tenho o fortalecedor também, é maravilhosa esta linha, mas mostrarei em outro post. Enfim, eu gamei no 'Carbon Frost', justamente euzinha que tinha aversão à craquelês! Como se diz no popular: 'nunca diga nunca...' e outra: 'paguei pela língua!'
Eis o resultado final:







E aí gostam deste tipo de esmaltes? Usam ou nunca usariam? Me contem!!!!



Tecnologia do Blogger.