Resenha: Linha Phytogen Liss Progress, da Kert

Olá, florzinhas do grande jardim blogueiro!
Tudo certinho? Final de semana dos bons?! Espero que sim!

Eu anunciei neste post [aqui], a parceria do blog 'Diva Todo Dia' e a Kert, mas uma empresa de grande prestígio atualmente. Hoje trago para vocês a resenha da linha Phytogen Liss Progress. Como sempre, procuro resenhar produtos, analisando se é fiel ao que o fabricante propõe, bem como o resultado final em meus cabelinhos quimicamente tratados (progressiva) e tingidos. Resenhar alguns produtos testando em cabelos que,  não precisam de tratamento químico (alisantes, progressivas, relaxantes, e afins) é bem mais fácil, pois o resultado vai ser sempre bom... No meu caso, tem que ser bom!!!! Vamos conferir o que achei dos produtos?

A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos. Ou seja, ela proporciona maior durabilidade do efeito liso das escovas, relaxantes, e alisamentos, ao mesmo tempo em que trata, pois estes cabelos tendem a sofrer danos a longo prazo, se não forem constantemente tratados, com uma boa linha de manutenção. Elaborada à  base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha Phytogen Liss Progress tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes. Como eu sempre conto aqui, meus cabelos passam por tratamento com escova progressiva, e tintura, devido ao excesso de fios brancos, que cultivo desde a 'mais tenra idade' (encontrei meu primeiro fio aos 22! E nunca mais parei...) .
Antes da aplicação, meus cabelos estavam sem movimento, disciplinados pelo 'poder' da escova, mas precisavam de um 'up':

1 - Shampoo: Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes.
  Minhas impressões: Tem um perfume suave e agradável, e um brilho perolado. Limpa profundamente, acho que foi o que mais me surpreendeu no shampoo, daria tranquilamente para fazer e parar em uma aplicação (normalmente lavo com duas aplicações de shampoo. Dá para sentir os cabelos realmente limpos, sem resíduos e o melhor é que não ficam ressecados! Super aprovei!


2 - Instant Mousse : É um condicionador instantâneo, redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação intensiva instantânea, recupera as propriedades naturais das  fibras capilares.
  Minhas impressões: Vem com instruções de preparo (quantidade apropriada para o tamanho dos  cabelos). Basta seguir as instruções (detalhes na foto) , ao misturar ele encorpa. Tem cheirinho delicioso, e não é enjoativo. Assim que retiramos percebemos a diferença, pois os cabelos ficam super hidratados imediatamente, recuperam o movimento e o brilho.




3 - Temporary Defrizz: é um tratamento cosmético que prolonga e acentua o efeito liso. Elimina o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos. 
     Minhas impressões: De consistência firme, não oleoso e extremamente cheiroso! Proporciona uma finalização perfeita à produção/tratamento dos fios. Usei uma vez sem a ativação com secador/chapinha, e outras duas com a ativação. Em ambos os cabelos ficaram com mais movimento, fáceis de pentear, super brilhosos, e sem o incomodo do frizz. Aprovado!!!


Resultado final:
  • Primeira aplicação:







  • Terceira aplicação:
(Aqui não fiz uso do secador/prancha)

Então, o que me resta é dar um super APROVO!!!!
Parabéns, Kert!!!

  • Para conhecer outros produtos desta linha, clique [aqui]
  • Para conhecer outros produtos/linhas Kert, para outros tipos de cabelo e outras finalidades, clique [aqui]
  • Quer comprar?! Compre Kert [aqui]
Tenham uma semana maravilhosa e abençoada!


Tecnologia do Blogger.