Resenha: Linha Phytogen Liss Progress, da Kert

terça-feira, outubro 15, 2013

Olá, florzinhas do grande jardim blogueiro!
Tudo certinho? Final de semana dos bons?! Espero que sim!

Eu anunciei neste post [aqui], a parceria do blog 'Diva Todo Dia' e a Kert, mas uma empresa de grande prestígio atualmente. Hoje trago para vocês a resenha da linha Phytogen Liss Progress. Como sempre, procuro resenhar produtos, analisando se é fiel ao que o fabricante propõe, bem como o resultado final em meus cabelinhos quimicamente tratados (progressiva) e tingidos. Resenhar alguns produtos testando em cabelos que,  não precisam de tratamento químico (alisantes, progressivas, relaxantes, e afins) é bem mais fácil, pois o resultado vai ser sempre bom... No meu caso, tem que ser bom!!!! Vamos conferir o que achei dos produtos?

A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos. Ou seja, ela proporciona maior durabilidade do efeito liso das escovas, relaxantes, e alisamentos, ao mesmo tempo em que trata, pois estes cabelos tendem a sofrer danos a longo prazo, se não forem constantemente tratados, com uma boa linha de manutenção. Elaborada à  base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha Phytogen Liss Progress tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes. Como eu sempre conto aqui, meus cabelos passam por tratamento com escova progressiva, e tintura, devido ao excesso de fios brancos, que cultivo desde a 'mais tenra idade' (encontrei meu primeiro fio aos 22! E nunca mais parei...) .
Antes da aplicação, meus cabelos estavam sem movimento, disciplinados pelo 'poder' da escova, mas precisavam de um 'up':

1 - Shampoo: Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes.
  Minhas impressões: Tem um perfume suave e agradável, e um brilho perolado. Limpa profundamente, acho que foi o que mais me surpreendeu no shampoo, daria tranquilamente para fazer e parar em uma aplicação (normalmente lavo com duas aplicações de shampoo. Dá para sentir os cabelos realmente limpos, sem resíduos e o melhor é que não ficam ressecados! Super aprovei!


2 - Instant Mousse : É um condicionador instantâneo, redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação intensiva instantânea, recupera as propriedades naturais das  fibras capilares.
  Minhas impressões: Vem com instruções de preparo (quantidade apropriada para o tamanho dos  cabelos). Basta seguir as instruções (detalhes na foto) , ao misturar ele encorpa. Tem cheirinho delicioso, e não é enjoativo. Assim que retiramos percebemos a diferença, pois os cabelos ficam super hidratados imediatamente, recuperam o movimento e o brilho.




3 - Temporary Defrizz: é um tratamento cosmético que prolonga e acentua o efeito liso. Elimina o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos. 
     Minhas impressões: De consistência firme, não oleoso e extremamente cheiroso! Proporciona uma finalização perfeita à produção/tratamento dos fios. Usei uma vez sem a ativação com secador/chapinha, e outras duas com a ativação. Em ambos os cabelos ficaram com mais movimento, fáceis de pentear, super brilhosos, e sem o incomodo do frizz. Aprovado!!!


Resultado final:
  • Primeira aplicação:







  • Terceira aplicação:
(Aqui não fiz uso do secador/prancha)

Então, o que me resta é dar um super APROVO!!!!
Parabéns, Kert!!!

  • Para conhecer outros produtos desta linha, clique [aqui]
  • Para conhecer outros produtos/linhas Kert, para outros tipos de cabelo e outras finalidades, clique [aqui]
  • Quer comprar?! Compre Kert [aqui]
Tenham uma semana maravilhosa e abençoada!


You Might Also Like

20 Comentários

  1. Amiga tenho esse kit
    só usei o shampoo e o
    condicionador,to adorando tem um
    xeirinho maravilhoso,deixa os cabelos super
    brilhoso,to adorando.

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, ficou lindo!
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, gostei muito dessa resenha da Linha Phytogen Liss Progress. Li sua opinião sobre os produtos e pelas fotos deu para perceber que seus cabelos ficaram muito bem hidratados. É isso que estamos procurando, produtos que cumprem o prometido!!
    Obrigada por compartilhar com nós.

    Bjos linda *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom quando a gente encontra produtos que dão um up nos cabelos né flor... e se são recebidos de parceria então, melhor ainda!
    Seu cabelo ficou mais lindo ainda, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Amei esses produtos, menina, seu cabelo está lindo demais!!!! Gostei da sua sinceridade, mas as fotos comprovam! Bjos flor
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado!
    Mil beijus, http://www.brilhesempre.com/2013/10/top-5-batons-natura.html

    ResponderExcluir
  7. O resultado na primeira aplicação ficou ótimo, mas na terceira deu um aspecto pesado pelas fotos...
    Que brilho foi esse Alê??? O.O

    Ah, obrigada pelo help no nome do esmalte...kkkkkkkk...é q trouxe pro hospital 3 caixas de esmaltes e fiquei com preguicinha de procurar :D
    Beijos
    Morgana

    #Clickfb

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou lindo! Sucesso com sua parceria!

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os produtos ,deu pra se notar a diferença entre as aplicações
    Necessito ♥ meu cabelo esta um LIXO ,esses produtinhos cairiam bem haha

    #CLICKFB

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!
    Também tenho muita química no meu cabelo, então esses produtos são seeeempre bem vindos!!!
    Vou comprar certamente!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/10/verde-que-te-quero-verde.html

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom??
    Nossa, o resultado ficou muito bom! Preciso muito de produtos assim, pq só faço alisamento uma vez por ano..só pra dar uma abaixada mesmo no cabelo..e como deixo sem fazer nas pontas, o efeito sai mais rápido....
    Vc sabe se a marca testa em animais?
    BjoBjo e ótimo fim de domingo!
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia, eu verifico aqui: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/empresas.htm e as internacionais aqui: http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf há as que estão em transição. Não vi nada sobre a Kert, mas entrei em contato com o pessoal do marketing para verificar. Em breve terei a resposta. Bjinhoo

      Excluir
  12. Ixiii..agora não se o meu comentário foi! =(

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bom?
    Gostei muito do resultado que deu no seu cabelo!
    Preciso d eprodutos assim, pois só faço alisamento uma vez por ano e mesmo assim só na raiz do cabelo....dai parece que dura menos a escova...
    Vc sabe se a marca faz testes em animais?
    BjoBjo e ótimo domingo!
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  14. Que diferença , Minha tia usou e ela adorou !
    Tem post novo lá no meu blog te espero lá viu beijos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou lindo!!!! Adorei o condicionar instantâneo!! Meu cabelo não é mais escovado (fiz uma definitiva que eu não gosto nem de lembrar...) mas até deu vontade de testar!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie tudo bem flor?
    Adorei a sua resenha, nossa esse produto deve ser tudo de bom, adorei o efeito que ele deu nos seus cabelos =)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Ótima a resenha gostei do resultado ficou lindos os seus cabelos, Diva beijos.
    FB!
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Pessoal! A Kert não testa seus produtos em animais, não terceiriza laboratórios para a realização destes testes e não faz parte de um grupo empresarial que adota os testes em animais. Realizamos testes em voluntários humanos para a determinação de Irritabilidade Dérmica Primária e Acumulada. Qualquer dúvida, estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  19. Vou falar com a minha filha, ela que usa produtos químicos nos cabelos, uma excelente dica. Valeu !

    beijos,

    FB - www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.