Swatches Coleção Rio Sixties Make B, d' O Boticário


Olá,minhas coisinhas fowfax!!!
Eu trouxe hoje para vocês o mais novo lançamento d'O Boticário, a coleção 'Rio Sixties' .
A coleção é inspirada no nosso querido Rio de Janeiro dos anos 60, trazendo para o nosso look todo o charme e glamour carioca da época. Tem maquiagens, e esmaltes com cores lindíssimas, além de acessórios e uma fragância exclusiva! Ainda não experimentei a maquiagem, nem a fragância, mas sei que os esmaltes...



Os esmaltes da coleção...apaixonantes:
'Nude Sixties', 'Branco Sixties', 'Rosa Sixties', 'Lilás Sixties', 'Azul Sixties' e 'Laranja Sixties'

Os esmaltes são em tons clarinhos, bem 'candy colors', e como na coleção que apresentei [neste post], têm vidrinho com design prático e bonito, o pincel, é curtinho, como os dos importados, e sua anatomia permite distribuição perfeita da camada. Todos eles são fáceis de limpar, independente da cor, e não formam aquelas odiadas bolhas! A cobertura dos esmaltes da coleção é ótima, mas para uma boa performance e acabamento de diva, aconselha-se duas camadas. A secagem é mega-rápida, e a duração, é show! E o mais importante: na caixinha, bem visível, encontra-se a informação que faz muita diferença, para muita gente: os esmaltes têm fórmula testada dermatologicamente e são 3 FREE: LIVRES DE TOLUENO, FORMALDEÍDO E DIBUTILFTALATO, 'as alérgicas pira!'. Eis os meus:
A apresentação em lindas caixinhas...

Da esquerda para a direita: 'Branco Sixties', 'Lilás Sixties', 'Rosa Sixties', e'Azul Sixties' ... Não tenho o 'Nude Sixties' e 'Laranja Sixties'...mas eu chego lá!
Vou mostrar um por um para vocês, em diferentes posts, prometo! Hoje, trouxe o primeiro swatch para vocês, o do 'Branco Sixties'. Ele é um branquinho, não super-branco que lembra o 'Misturinha' de uma marca das antigas famosa até hoje (era um dos esmaltes que minha mãe usava demais, quando eu era pequena). Ele tem um brilho intenso, levemente perolado, mas sem mostrar que é, entendem? Deu trabalho a esmaltação com ele, algo típico dos brancos da vida, aquelas falhas, que insistem em vir à tona, nada que não fosse resolvido na segunda camada! E olha ele aí:
Aqui quase dá para ver o 'perolado' disfarçado em microbrilhos dele!


Em todas as fotos, sem top coat.
E a duração é maravilhosamente longa. Foram tranquilos 5 dias em vida de dona de casa, que trabalha fora, pessoa comum...isto é ouro! Tirei sem que ele descascasse,pois não fico muitos dias com a mesma cor...

E para dar um ar 'Sixties', usei novamente com adesivos Mà Cherie, e a combinação, ficou romântica:


Espero que tenham gostado! Em breve, outro vidrinho da coleção aqui para vocês conferirem!!!

Tecnologia do Blogger.