Mimo recebido e Sorteio Arroz Gravado!

quarta-feira, maio 28, 2014

Olá, divas!!! Rapazes (se algum passar por aqui)...
Eu apresentei neste post a mais nova parceria do Blog com a loja Arroz Gravado. Eu fiquei encantada com a habilidade e o lindo trabalho utilizando a técnica Matimassu (escrita no arroz), é tão pequenino! É um trabalho único, maravilhoso!!!
Hoje eu volto com duas novidades, uma minha e outra do blog, claro, e as duas, graças à Arroz Gravado!

  • Bom, a primeira foi um mimo, gentilmente enviando pela loja pra mim. Recebi na sexta-feira, e claro, corri para fotografar para mostrar para vocês! 

É um lançamento Arroz Gravado,  é o colar ouro velho recebi primeiro aqui  e está escrito em dois lados: RA e RA (Rodrigo, Alessandra / Rodrigo, Arthur: marido eu e filhos), fiquei apaixonada, eis as fotos:



  • A segunda novidade, é que Arroz Gravado e Diva Todo Dia trazem a partir de hoje, um SORTEIO para você!!
Uma leitora sortuda do Diva Todo Dia vai ganhar este lindo colar:


Trata-se de outro lançamento Arroz Gravado: Colar ouro velho, com corrente bola, tampa ouro velho, pingente tudo, líquido cores e nome da sorteada gravado no arroz!
Então, vai participar?
Simples, simples:

Regras:
 Curtir a Fanpage Arroz Gravado [Aqui];
 Adicionar o perfil Arroz Gravado Artesãos [Aqui]
Curtir a Fanpage Diva Todo Dia [Aqui]
 Compartilhar a foto do Sorteio [Aqui] marcando 3 amigas (os).
 Clicar na aba "Promoções" na Fanpage no Blog, e confirmar clicando em "Quero participar"

Importante:
 Sorteio para território nacional (caso more no exterior, você precisa ter endereço de entrega aqui no Brasil);
 A sorteada terá 48 horas para responder ao contato via Facebook (inbox) enviando seus dados para que o seu colar seja enviado para sua casa, cortesia de Arroz Gravado.
 Caso a sorteada não cumpra as regras, o sorteio será anulado, e novo sorteio será feito.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. participando https://www.facebook.com/maninhacalu/posts/877526238939714

    ResponderExcluir
  2. Essa técnica de escrita no arroz é incrível!!!
    Meus filhos tem um grupo de amigos na praia e uma época, na feirinha hippie, havia uma barraca que fazia esse trabalho. O grupo todo comprou uma correntinha com o arroz gravado TTP (abreviação de Toque Toque Pequeno, nome da praia e do grupo deles), por muito tempo usaram a correntinha!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/storms-never-last-this-is-grace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, eu tinha um gravado na conchinha do mar (aquelas pequenininhas) , faziam lá em Cabo Frio...mas o Arroz Gravado foi novidade para mim, foi uma das parcerias que mais gostei!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog ,lindo.seguindo..
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.