Mudança radical: Meu novo loiro, com a Kert!

Olá, florzinhas da blogosfera! Tudo certinho? Curtindo o feriadão prolongado? Espero que sim!
Hoje vou contar para vocês como foi feita a mudança de look da pessoa aqui...é algo que amo fazer, fiz muitas ao longo dos anos (podem ver uma amostrinha: aqui e aqui).
Desta vez, fiz com auxílio da Kert, empresa parceira do blog, que atua no mercado com excelentes cosméticos e que tem canal exclusivo no YouTube, auxiliando o profissional e nós consumidores, na hora de escolher e coletar informações sobre os produtos escolhidos, para valorizar nosso look. Vamos acompanhar? Clique em 'continuar lendo' e vem comigo!

 A ajuda 'master' também foi da Mônica Julião, que cuida dos meus cabelos.
Platinar o cabelo é um processo complicado e até perigoso, por isso, procurei ajuda profissional para garantir que daria certo. Para fazer tudo dentro do maior limite de segurança,o processo foi feito em mais de uma etapa, assim, não vamos agredir o cabelo e nem causar nenhum dano desnecessário.
Para a mudança do look dos meus cabelos, o escolhido foi: Keraton Color (900.12 Louro Especial Cinza Irisado)

A Kert carinhosamente me enviou:


*Durante o transporte, a embalagem, que contém  (Keraton Color 50g + Oxidante Keraton 75ml) por mais protegida que estava, deteriorou-se, talvez pelo manuseio nos correios ou o calor aqui no RJ. A coloração estava intacta, tivemos que adquirir à parte  o Oxidante...
* A Kert oferece estas instruções para manter os cabelos saudáveis, integros e bonitos, dicas que sempre fazem a diferença, confira [aqui]
A Mônica optou por tonalizar para igualar a cor, em seguida 'abrir o tom' das mechas, para só então,  após o processo, aplicar a coloração.Neste processo, foi usado o Pó Blue 4 Blond com a Oxidante Whitener de 40 Volumes, ambos também da Kert. Meu cabelo tinha três tons, por causa da química, e do sol intenso aqui do Rio de Janeiro, então foi um trabalho minucioso...
Meu cabelo estava neste tom:
E após o todo o processo com Keraton Color (900.12 Louro Especial Cinza Irisado), o resultado final:
No dia seguinte, mais foto porque a feita acima, foi à noite...








Minhas impressões:
Achei que o processo iria destruir o cabelo, já que a descoloração agride bastante, mas me surpreendi. Claro que ressecou um pouco, sempre resseca, não há outro jeito... mas nada, fácil de tratar, e como já contei aqui no blog, o cronograma capilar é perfeito para esta recuperação, pois tem opções até para falta de tempo, 'o mal do século'! Em breve, um post tratando exatamente da recuperação dos fios e o que tenho feito para atenuar o ressecamento.
O que acharam do resultado? Eu fiquei plenamente satisfeita, e ao julgar pelas curtidas lá na foto no Facebook, amigos e família também aprovaram!
Agora, com a proximidade do inverno, pretendo sim, suavisar a 'loirice' e fazer mechar invertidas, ou aderir ao ruivo acobreado,qual vocês escolheriam? Comentem aí!
Desejo à todas uma semana abençoada, de vitórias, e deixo aqui os links da Kert, para quem deseja conhecer toda a linha:
.::.SITE.::.TWITTER.::.FACEBOOK.::.YOUTUBE.::.

Tecnologia do Blogger.