Mudança radical: Meu novo loiro, com a Kert!

domingo, maio 04, 2014

Olá, florzinhas da blogosfera! Tudo certinho? Curtindo o feriadão prolongado? Espero que sim!
Hoje vou contar para vocês como foi feita a mudança de look da pessoa aqui...é algo que amo fazer, fiz muitas ao longo dos anos (podem ver uma amostrinha: aqui e aqui).
Desta vez, fiz com auxílio da Kert, empresa parceira do blog, que atua no mercado com excelentes cosméticos e que tem canal exclusivo no YouTube, auxiliando o profissional e nós consumidores, na hora de escolher e coletar informações sobre os produtos escolhidos, para valorizar nosso look. Vamos acompanhar? Clique em 'continuar lendo' e vem comigo!

 A ajuda 'master' também foi da Mônica Julião, que cuida dos meus cabelos.
Platinar o cabelo é um processo complicado e até perigoso, por isso, procurei ajuda profissional para garantir que daria certo. Para fazer tudo dentro do maior limite de segurança,o processo foi feito em mais de uma etapa, assim, não vamos agredir o cabelo e nem causar nenhum dano desnecessário.
Para a mudança do look dos meus cabelos, o escolhido foi: Keraton Color (900.12 Louro Especial Cinza Irisado)

A Kert carinhosamente me enviou:


*Durante o transporte, a embalagem, que contém  (Keraton Color 50g + Oxidante Keraton 75ml) por mais protegida que estava, deteriorou-se, talvez pelo manuseio nos correios ou o calor aqui no RJ. A coloração estava intacta, tivemos que adquirir à parte  o Oxidante...
* A Kert oferece estas instruções para manter os cabelos saudáveis, integros e bonitos, dicas que sempre fazem a diferença, confira [aqui]
A Mônica optou por tonalizar para igualar a cor, em seguida 'abrir o tom' das mechas, para só então,  após o processo, aplicar a coloração.Neste processo, foi usado o Pó Blue 4 Blond com a Oxidante Whitener de 40 Volumes, ambos também da Kert. Meu cabelo tinha três tons, por causa da química, e do sol intenso aqui do Rio de Janeiro, então foi um trabalho minucioso...
Meu cabelo estava neste tom:
E após o todo o processo com Keraton Color (900.12 Louro Especial Cinza Irisado), o resultado final:
No dia seguinte, mais foto porque a feita acima, foi à noite...








Minhas impressões:
Achei que o processo iria destruir o cabelo, já que a descoloração agride bastante, mas me surpreendi. Claro que ressecou um pouco, sempre resseca, não há outro jeito... mas nada, fácil de tratar, e como já contei aqui no blog, o cronograma capilar é perfeito para esta recuperação, pois tem opções até para falta de tempo, 'o mal do século'! Em breve, um post tratando exatamente da recuperação dos fios e o que tenho feito para atenuar o ressecamento.
O que acharam do resultado? Eu fiquei plenamente satisfeita, e ao julgar pelas curtidas lá na foto no Facebook, amigos e família também aprovaram!
Agora, com a proximidade do inverno, pretendo sim, suavisar a 'loirice' e fazer mechar invertidas, ou aderir ao ruivo acobreado,qual vocês escolheriam? Comentem aí!
Desejo à todas uma semana abençoada, de vitórias, e deixo aqui os links da Kert, para quem deseja conhecer toda a linha:
.::.SITE.::.TWITTER.::.FACEBOOK.::.YOUTUBE.::.

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Ficou linda ^^

    Lá no blog tem post e vídeo novo com quatro looks meus,vem ver o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo , adorei o resultado ,ainda não conhecia as tintas da Kert parecem ser ótimas!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o resultado ficou lindo, o ruivo cobreado vai ser uma mudança mais radical, rs bjs ótimo semana click fb

    ResponderExcluir
  4. Achei o tom da cor escolhido o máximo... eu curto bastante estar sempre mudando, também já fiz muitas mudanças no meu. Não conhecia o produto e achei as cores super bacanas! Tô pensando em fazer uma transformação no meu também... hahah. Olha... acho que vc ficaria super bem com um tom acobreado... e vou esperar o post sobre a recuperação dos fios... estou precisando amiga! Bjos!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi , seu cabelo ficou divo o/ Gostei do resultado, geralmente eu não consigo encontrar umas tinturas boas assim T.T

    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, seu cabelo ficou lindo! Agora no inverno, eu acho que se vc fizer mechas invertidas vai ficar o Máximo!!!
    Amiga de um ano pra cá, comecei a ter alergias de tintas de cabelo acredita?!?!?! Infelizmente só posso usar tintura sem o tal de PPD, ou seja, aqui onde moro só encontro a Henna. Dá mais trabalho, demora para fixar(1h com o produto nos cabelos) e dura menos. :(
    Se pudesse iria experimentar essa tinta...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom. Dar um Up na cor e ainda mais com a Kert é tudo de bom.
    Eu fiquei no mais do mesmo com o Keraton e amei. Em breve vou postar.
    Click FB
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o resultado eu tambem tingo minhas madeixas rsrsrs mas quando começa a crescer pelo fato de ser escuro destaca bem,cabelo claro requer bastante cuidado pelo menos eu não gosto quando a raiz começa a escurecer mas um hora ainda vou deixar ele clarissimo, bjs querida e um ótimo final de semana pra voce e familia
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  9. Ficou show!! muito lindo amo vc loiraaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado final!! Combinou muito com você esse tom de louro!!
    Nunca pintei o cabelo, acho que não vou fazer isso... Mas, quero também mudanças e pensei em fazer umas luzes mel!! Amo mudanças radicais, rsrs...
    Bjos
    #ClickFB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/2014/05/morando-com-outras-pessoas-maiores.html

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem mais bonita essa cor!
    #ClickFB'
    Shairane Mello FB
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito mais linda. adorei

    Sabrina Miranda
    http://migre.me/jajIq
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  13. Legal, combinou bastante com seu tom de pele!!!
    Gostei da cor
    atravesdoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.