Unhas curtas, porém lindas: Buried Treasure, Orly

Hey, meninas!!!
Eu ainda estou com as unhas 'cotó'... (sim, ainda reflexo da eliminação da seleção brasileira na Copa, acreditem...)... 
Porém, nada impede de caprichar na produção, até que elas retomem o tamanho habitual, certo?
Meio sem inspiração, devo ter pintado umas três vezes, até que lembrei deste importado lindo que veio da Esmalteria da Kaká, já faz um tempo...mas eu nunca postei ele aqui... este é o primeiro vidrinho Orly da minha coleção, apaixonei por ele de cara!


O esmalte Buried Treasure, Orly possui acabamento dourado fechado e faz parte da linha de metalizados da Orly, com fórmula 3-free (sem formaldeído, dbp e tolueno).
O vidrinho, tem um lindo design, com 18ml de puro glamour kkkkkkkk, com tampa emborrachada, que facilita a aplicação e o pincel, que proporciona um resultado perfeito. Possui 2 esferas metálicas dentro do vidro para facilitar a mistura do esmalte antes da aplicação, e que também coopera para que o conteúdo não 'desande'. 
Duas camadas são perfeitas e ele dura muito nas unhas!
A minha produção a princípio seria unicamente com ele, já fica lindo por si, mas porque não dar um "up"? Eis aí, com a ajuda de uma plaquinha Konad (tempo que eu não carimbava!), o resultado final:




A Orly é uma empresa americana, fundada em 1975 na Califórnia, pelo executivo Jeff Pink. A marca é uma das maiores no segmento de unhas no mundo, reconhecida por já ter recebido vários prêmios no mercado de beleza internacional.


Tecnologia do Blogger.