Resenha// Linha Argan Oil Repair Phytogen, da Kert

quinta-feira, novembro 13, 2014


Hey, divas!!!
Depois que o Óleo de Argan surgiu, nossa vida e nossos cabelos, eles nunca mais foram os mesmos, concordam?! Eu 'piro' num Argan, gente! 
Trouxe para apresentar à vocês a linha Phytogen Argan Oil Repair, da Kert Cosméticos. A empresa, que inova com excelentes produtos, de excelente qualidade , excelente custo-benefício, enviou a sua linha com o mais famoso de todos os óleos, o poderoso Óleo de Argan. Eu experimentei (incluí no meu Cronograma Capilar/fase: Hidratação), e conto minha experiência para vocês agora. 

Lembrando sempre que minhas resenhas não se baseiam em apenas uma aplicação/uso, para maior percepção e observação de resultados, ok?


O que a marca diz:

Phytogen Argan Oil Repais é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos. A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Elixir e Defrizante.





Recebi da empresa:


  • Shampoo Phytogen Argan Oil
  • Balsámo Condicionador Phytogen Argan Oil
  • Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil
  • Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil
  • Elixir Phytogen Argan Oil
Passo-a-passo:


Shampoo Phytogen Argan Oil

clique na imagem para ver ampliado

Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. 
Sem adição de sal, tem aquele cheirinho próprio do argan, bem suave. Faz bastante espuma e não abre demais as cutículas dos cabelos, nem os sensibiliza demais.É levemente perolado, e limpou sem deixar meus fios com aspecto ressecado, nem 'embolado'.  Obs.: Eu costumo aplicar duas vezes, pois complementa a limpeza dos fios e promove a hidratação que o shampoo começa a proporcionar.

Balsámo Condicionador Phytogen Argan Oil:

*Clique na imagem para ver ampliado

Com sua formula especialmente elaborada à base de óleo de Argan + semi di Lino, nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz. 
O condicionador , na verdade é um bálsamo e tem aquela consistência mais fina, típica dos bálsamos de tratamento mesmo. Ele sela as cutículas dos fios, sem pesar, deixando-os totalmente alinhados.

Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil:  

*Clique para ampliar
Com sua formula enriquecida com óleo de Argan + semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tronando- os macios e fáceis de pentear. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos. 
A máscara é menos consistente do que as outras que já experimentei da Kert, porém cumpre perfeitamente a sua função. Aplica-se logo após o bálsamo, e pode ser utilizado de duas maneiras: como hidratação progressiva, sem enxague, ou como hidratação intensiva, aplicando e esperando o tempo de ação da máscara. Tem o mesmo cheirinho característico dos produtos com Argan, e deixa os cabelos super hidratados e com brilho intenso!

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil: 

*Clique para ver ampliado

Enriquecido com óleo de Argan + semi di Lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas, elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.
Este defrizante é bem levinho e deixou os fios super sedososos, sem 'pesar', reduz o volume e ainda possui protetor solar, simplesmente perfeito!

Elixir Phytogen Argan Oil:

*Clique para ampliar

Óleo de tratamento  para todos os tipos de cabelo Nutre + filtro UV Elixir Phytogen Argan Oil Repair nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causada pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando- os lisos e sem volume por um tempo maior. 
'And the Oscar goes to...' Elixir Phytogen Argan Oil!!!! Bem concentrado, fino e não deixa os cabelos pesados, deu um brilho incrível, e super protege os fios... sem contar o cheirinho maravilhoso que fica (amo ficar com os cabelos cheirosos! O Elixir virou meu mais novo queridinho!Uma aposta legal é misturar uma ou duas 'borrifadas' (vem em spray) no defrizante, quando for aplicar (nas mãos mesmo), em seguida, basta secar e escovar como de costume. Gente, meus cabelos que tendem a ressecar mais nas pontas devido o processo de descoloração/ mechas/coloração, etc, estão com as pontas perfeitas, lindas e hidratadas como todo o resto, graças à esta 'manobra'...Perfeito, Kert arrasooooou e meus cabelinhos agradeceram!
E o resultado: Hidratação, muuuuuito brilho e movimento! Fios saudáveis, aprovadíssimo!
*Clique para ver ampliado

*Clique para ver ampliado
Tenho um carinho especial pela Kert, uma das primeiras empresas a fechar parceria com o blog. Quem leu todo o post, vai lembrar-se que mencionei no inicio do post , um detalhe legal sobre os produtos da empresa, que é o fator custo-benefício agregadado à qualidade dos produtos... A prova disso é que a linha Argan Oil Repair completa (6 produtos), custa em média entre R$75/R$89, o que achei bem justo!
Bom, espero que tenham gostado...E vocês, já experimentaram a linha Argan Oil Repair Phytogen? Que tal?! 
* Lá no site da Kert [clique AQUI, e veja na sidebar lateral esquerda]  tem a relação de lojas que vendem online os produtos da empresa, para voce que quer adquirir e na sua cidade seja difícil encontrar ou não tenha.
** Deixo aqui os links da Kert, para quem deseja conhecer toda a linha e ficar por dentro das novidades da Kert, através redes sociais:
.::.SITE.::.TWITTER.::.FACEBOOK.::.YOUTUBE.::.


You Might Also Like

15 Comentários

  1. tô vendo muita gente falar bem de Argan no cabelo. Preciso dar uma renovada nos meus fios coloridos, como desgasto demais por usar descolorante e anilina, acho que usar algo dessa linha pode me ajudar, não é???
    Achei o preço bem acessível e justo mesmo ^^
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê, primeiramente, obrigada pela simpática visita lá no blog.
    Uma das coisas que prezo nos seus posts é a credibilidade das informações sobre os produtos. Em primeiro lugar, pela organização na demonstração dos produtos e depois pelo uso dos mesmos, antes de passar qualquer tipo de informação. Tenho usado alguns produtos a base do óleo de argan, que é realmente tudo de bom... mas fiquei interessada em fazer uso dos produtos da linha Argan Oil Repair, que deixaram seus cabelos com um aspecto lindo mesmo... brilhosos. Por isso, estou indo visitar agora o site ou ver onde posso adquiri-los aqui na cidade.

    Beijos!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se é realmente melhor do que os outros oléos eu não sei , mas que eu também piro num Argan ... ah eu piro kkk
    Depois que essa palavra surgiu no contexto dos cosméticos nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Eu mesma sempre dou preferência e amei essa linha que você apresentou pra gente . Parece ser muito boa...
    O creme de tratamento foi o que mais me chamou a atenção , a textura dele parece ser ótima para fixar por mais tempo no cabelo :)

    Amei os produtos e as suas fotografias , parabéns ...
    Abraços
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a Kert, apesar de não muito bem.
    E eu amo tudo que tenha Argan por que meu cabelo é muito seco e tem sedeeee
    Adoro suas indicações e sempre as anoto pra procurar,
    ando meio desleixada comigo mesmo e preciso correr atrás desse tempo perdido.
    Beijos, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  5. Oie Alessandra eu gosto bastante dos produtos da Kert. São ótimos e de muita qualidade.
    Essa linha de recuperação dos fios de Oléo de Argan é ótima deixaram seus cabelos bonitos e super saudáveis, sem falar no brilho.
    Eu não vivo sem máscara de tratamento e essa realmente cumpre o que promete.
    Bjks
    #ClickFB
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Amo Argan! Tenho a coleção Moroccanoil e adoro!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro produto com Argan! O preço do kit está ótimo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Tem novidades em meu blog, se quiser, pode conferir.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem novidades no meu blog, Confere lá!!!

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flooor,

    Seu cabelo ficou muito divooo!! ADOOOREIII ♥♥

    Um beijãão!!
    http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente a Kert é maravilhosa ne?
    E os produtos nem se fala ne meu povo?
    Ahhh amei o resultado nos seus cabelos
    ficaram mais lindos e divos que sao

    #ClickFb

    www.blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito bom mesmo esse produto , pq seu cabelo está lindo !

    ResponderExcluir
  13. Estou experimentando essa linha da Kert...
    O cheirinho é muito gostoso, né?
    Seus cabelos ficaram super lindos, adorei.
    Sua resenha ficou bem explicadinha... Arrasando como sempre.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado, meu cabelo passa por química e tintura, ja viu né? Preciso sempre de reparar, hidratar, reconstruir e Argan é VIDA, ele sempre dá um jeitinho! Curti a consistência dos produtos nas fotos, parece ser prático de usar!

    ResponderExcluir
  15. OI Alessandra, o óleo de Argan é mesmo um produto essencial na vida da mulherada. Amei conhecer esses produtos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.