Resenha// Linha Argan Oil Repair Phytogen, da Kert


Hey, divas!!!
Depois que o Óleo de Argan surgiu, nossa vida e nossos cabelos, eles nunca mais foram os mesmos, concordam?! Eu 'piro' num Argan, gente! 
Trouxe para apresentar à vocês a linha Phytogen Argan Oil Repair, da Kert Cosméticos. A empresa, que inova com excelentes produtos, de excelente qualidade , excelente custo-benefício, enviou a sua linha com o mais famoso de todos os óleos, o poderoso Óleo de Argan. Eu experimentei (incluí no meu Cronograma Capilar/fase: Hidratação), e conto minha experiência para vocês agora. 

Lembrando sempre que minhas resenhas não se baseiam em apenas uma aplicação/uso, para maior percepção e observação de resultados, ok?


O que a marca diz:

Phytogen Argan Oil Repais é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos. A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Elixir e Defrizante.





Recebi da empresa:


  • Shampoo Phytogen Argan Oil
  • Balsámo Condicionador Phytogen Argan Oil
  • Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil
  • Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil
  • Elixir Phytogen Argan Oil
Passo-a-passo:


Shampoo Phytogen Argan Oil

clique na imagem para ver ampliado

Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. 
Sem adição de sal, tem aquele cheirinho próprio do argan, bem suave. Faz bastante espuma e não abre demais as cutículas dos cabelos, nem os sensibiliza demais.É levemente perolado, e limpou sem deixar meus fios com aspecto ressecado, nem 'embolado'.  Obs.: Eu costumo aplicar duas vezes, pois complementa a limpeza dos fios e promove a hidratação que o shampoo começa a proporcionar.

Balsámo Condicionador Phytogen Argan Oil:

*Clique na imagem para ver ampliado

Com sua formula especialmente elaborada à base de óleo de Argan + semi di Lino, nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz. 
O condicionador , na verdade é um bálsamo e tem aquela consistência mais fina, típica dos bálsamos de tratamento mesmo. Ele sela as cutículas dos fios, sem pesar, deixando-os totalmente alinhados.

Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil:  

*Clique para ampliar
Com sua formula enriquecida com óleo de Argan + semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tronando- os macios e fáceis de pentear. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos. 
A máscara é menos consistente do que as outras que já experimentei da Kert, porém cumpre perfeitamente a sua função. Aplica-se logo após o bálsamo, e pode ser utilizado de duas maneiras: como hidratação progressiva, sem enxague, ou como hidratação intensiva, aplicando e esperando o tempo de ação da máscara. Tem o mesmo cheirinho característico dos produtos com Argan, e deixa os cabelos super hidratados e com brilho intenso!

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil: 

*Clique para ver ampliado

Enriquecido com óleo de Argan + semi di Lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas, elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.
Este defrizante é bem levinho e deixou os fios super sedososos, sem 'pesar', reduz o volume e ainda possui protetor solar, simplesmente perfeito!

Elixir Phytogen Argan Oil:

*Clique para ampliar

Óleo de tratamento  para todos os tipos de cabelo Nutre + filtro UV Elixir Phytogen Argan Oil Repair nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causada pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando- os lisos e sem volume por um tempo maior. 
'And the Oscar goes to...' Elixir Phytogen Argan Oil!!!! Bem concentrado, fino e não deixa os cabelos pesados, deu um brilho incrível, e super protege os fios... sem contar o cheirinho maravilhoso que fica (amo ficar com os cabelos cheirosos! O Elixir virou meu mais novo queridinho!Uma aposta legal é misturar uma ou duas 'borrifadas' (vem em spray) no defrizante, quando for aplicar (nas mãos mesmo), em seguida, basta secar e escovar como de costume. Gente, meus cabelos que tendem a ressecar mais nas pontas devido o processo de descoloração/ mechas/coloração, etc, estão com as pontas perfeitas, lindas e hidratadas como todo o resto, graças à esta 'manobra'...Perfeito, Kert arrasooooou e meus cabelinhos agradeceram!
E o resultado: Hidratação, muuuuuito brilho e movimento! Fios saudáveis, aprovadíssimo!
*Clique para ver ampliado

*Clique para ver ampliado
Tenho um carinho especial pela Kert, uma das primeiras empresas a fechar parceria com o blog. Quem leu todo o post, vai lembrar-se que mencionei no inicio do post , um detalhe legal sobre os produtos da empresa, que é o fator custo-benefício agregadado à qualidade dos produtos... A prova disso é que a linha Argan Oil Repair completa (6 produtos), custa em média entre R$75/R$89, o que achei bem justo!
Bom, espero que tenham gostado...E vocês, já experimentaram a linha Argan Oil Repair Phytogen? Que tal?! 
* Lá no site da Kert [clique AQUI, e veja na sidebar lateral esquerda]  tem a relação de lojas que vendem online os produtos da empresa, para voce que quer adquirir e na sua cidade seja difícil encontrar ou não tenha.
** Deixo aqui os links da Kert, para quem deseja conhecer toda a linha e ficar por dentro das novidades da Kert, através redes sociais:
.::.SITE.::.TWITTER.::.FACEBOOK.::.YOUTUBE.::.


Tecnologia do Blogger.