Nas Unhas: Bourjois 1 Second Gel (T09 Lavande Esquisse) + Flavia Alessandra Mohda (Honolulu)

Hey, divas!!!
Estava aqui revirando meus rascunhos de posts, e achei novidades não compartilhadas com vocês, acreditam?! Sim...de outubro do ano passado até agora, a vida anda bem corrida (mais do que já é de costume...). Eis que fiz um mix para compartilhar com vocês o que tem passado pelas unhas da Alê...

Eu descobri o 'Honolulu' (Flávia Alessandra, by Esmaltes Mohda) sem querer...estava ampolas de vitamina A e E para hidratar os cabelos, quando virei, e vi muitos vidrinhos lindo...eu não ia comprar esmaltes neste dia, mas...atire a primeira pedra quem nunca foi vencido por um vidrinho aí! Esmaltei logo no mesmo dia com ele!

Os  Esmaltes Mohda criou a coleção em parceria com a atriz Flávia Alessandra conta com 30 cores! Para as alérgicas é mais que proteção, porque ele é 7free (explico: eles eliminaram 6 substâncias que mais causam alergia: Formaldeído, DBP, Tolueno, Cânfora (deve ser evitada durante a gravidez), Resina de Formaldeído, Glúten.  A linha também é Animal Free, o que também é muito importante, então ponto para esta coleção!
Até postei no dia seguinte (04/12/2014), no Instagram. [ clique aqui para ver no websta]

Já o Lavande Esquisse (Bourjois 1 Second Gel) veio da Tons & Cores  .

Entre mortos e feridos, tudo deu certo...Conto: minha caixa foi trocada. Mas o pessoal de lá foi maravilhoso. Digo isso porque quando informei a troca, imediatamente enviaram a minha, código de rastreamento tudo direitinho, mesmo antes de eu enviar a que veio errada para eles, ainda preparavam toda instrução de como proceder para enviar de volta para eles, sem custos, com um código para os correios. Tudo resolvido, foram maravilhosos, voltei e super recomendo!!!!
E sabe o que foi mais fofo? Mandaram um vidrinho do "Candy Pink"(Pop Up, Speciallità) lindinho que mostrei no Instagram [ clique aqui para ver no websta].

Fato é que esmaltei com o Lavande Esquisse, e esqueci de fotografar o lindão sozinho! Perdoem!!!

O máximo é que a linha 1 Second da Bourjois a fórmula é enriquecida com silicone, é texturizado 'Silicone Texture' (Textura de Silicone), com secagem ultra rápida. Pincel panorâmico, extra largo, que proporciona uma aplicação precisa e adapta-se perfeitamente ao formato e largura das unhas. Somente uma camada é suficiente para uma cobertura perfeita, detalhe: 'anti-bolhas'. Um sonho!!
* Resultado: 1 unha = 1 camada = 1 segundo!

Eu coloquei 1 camada, sim: 1 camada, depois decidi dar um 'up' na esmaltação com o lindinho do Honolulu, com a técnica do esponjado, nos dedos médio e anelar...eis o resultado:

Que tal?!
Enfim, menos um rascunho postado!!!
E aqui um mix, de Novembro/Dezembro:

*Clique para ampliar (vale para todas as fotos do post)

Como eu disse, o pessoal da Tons & Cores [aqui] me conquistou, nesta caixinha, plaquinhas Pueen e Moyou, uma escolhida para carimbar as unhas de Ano Novo, tem a estampa com 'Obrigado', em diversos idiomas. Expliquei o porque da escolha [aqui].
Já os vidrinhos na lateral direita da foto, vieram da Pink Casa da Manicura [aqui], e alguns já mostrei aqui no blog para ver, clique [aqui] e [aqui]. Só não mostrei ainda o 'Bora Bora' (Penélope Luz, textura sand, primeiro à direita na foto) e o 'Arrasei', o bronze da Archy, que está logo embaixo...questão de tempo, aguardem!!

Bom, espero que tenham gostado!

Obs.: Este não é um post patrocinado.

6 comentários:

1. Você me deixa maluca com esse monte de coisa bonita Ale kkk
    Confesso que não sou muito de esmaltar (minhas unhas vivem mal feitas) mas tenho uma queda ENORME por coleções e compraria todos se pudesse, só pra ter bonitinho enfeitando a penteadeira. Esse pessoal tem caprichado nas embalagens né ;)
    Abraços

www.dezenoveprimaveras.com.br

ResponderExcluir
  2. Ale, fiquei apaixonada pelo esmalte da primeira foto, lindo de morrer.
    Consegui deixar minha unha crescer de novo, agora tô doidinha
    \o/ Pega euuuu
    Vou tá sempre aqui em busca de novidades.
    Queria alguma coisa pra fazer minha unha endurecer, a bixinha é tão quebradiça.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

ResponderExcluir
  3. Sou muito fã de esmaltes e adorei esses, gostei muito. E que bom que deu tudo certo beijos

ResponderExcluir
  4. Oie Alê eu amei o esmalte Bourjois Second Gel tem uma cor perfeita e combinou muito com o esmalte da Flávia Alessandra. Achei um luxo só.
    Adorei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

ResponderExcluir
  5. Show que ficou, adorei as plaquinhas
    Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com

ResponderExcluir
  6. Alê, eu amo a Tons e Cores!!! Elas são incríveis mesmo!!!
    Mulher, cada esmalte lindo!!! Eu tenho esse Boujois e acredita que ainda não usei esse lindo??? kkkkk
    bjks
    #ClickFb
    http://eoesmaltedasemanae.blogspot.com.br/2015/01/esperanca-de-um-2015-melhor.html

ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Tecnologia do Blogger.