Tag 52 Semanas | Semana 1: "Coisas que me deixam feliz"

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Hey, divas!!!
Quem acompanha o blog, leu a postagem que fiz sobre a Tag 52 Semanas [aqui], quando decidi que a responderia... 
Mas adiei o post da primeira semana, pois gostaria de deixar os posts da Tag 52 Semanas rascunhados, assim não corro o risco de 'pular' uma semana. 



Então ficará assim: Terça-feira é o dia de postar  a Tag. 
Hoje é oficialmente o primeiro post resposta da série... Vamos conferir a primeira semana?





Semana 1: Coisas que me deixam feliz

1 - Minha família
Não tem nada melhor que nossos momentos juntos. O carinho, beijos, abraços dos meus 'amoricos'... Caprichar no almoço, e receber aqueles elogios que só os meninos sabem dar... Marido me chamando de 'minha fressssca', filho adolescente me chamando de 'véia', caçulinha fazendo altas declarações de amor... Cada passeio, cada momento família com pizza de domingo ou o que for, cada sessão pipoca, ou simplesmente não fazer nada, ficar de papo...Prezo o 'dia família' ...mesmo em meio ao corre-corre diário, não abro mão. Agradeço ao Senhor por ter a honra de ser mãe e esposa destes três!!!



2 - Minha Família 2 (Minha Igreja)
Amo estar na presença do Senhor. Amo conhecê-lo como conheço hoje. E melhor é estar com a minha segunda família, na casa do Pai...Cada culto, saio renovada, as comemorações e eventos, cursos, tudo que edifica minha vida e me fortalece na presença do Senhor, é maravilhoso!
Confraternização de final de ano (2012), pizzaria com as 'meninas' da minha célula, minhas irmãs em Cristo... Não tem como não se divertir!!!



3 - Rever minhas amigas da vida toda: À medida que o tempo passa, aprendemos a reconhecer os amigos verdadeiros, principalmente porque com a vida adulta o tempo se torna cada vez mais escasso e assim identificamos quem não vai embora mesmo com todas as dificuldades que vêm com a maturidade. E os momentos em que consigo estar perto delas, me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo, porque consigo me lembrar de quando tudo era mais fácil e feliz quase o tempo todo. Muitas ótimas recordações, assuntos, e boas gargalhadas...só sinto não poder ser sempre...




4 - Receber presentes ou encomendas!
A felicidade me invade quando chega uma caixinha pra mim...sério! Gosto de presentear, e fico feliz quando ganho algo... até quando recebo amostra grátis kkkkkkkkkk


A caixinha mais recente que recebi nesta semana e mostrarei em breve...

5 - Praia... 
Não sei explicar  porque, mas é o meu lugar favorito! Não falo do 'culto ao corpo'. Falo de bons mergulhos, final de tarde, e banho de mar à noite... Tenho andado muito sem tempo para fazer isso, mas amo!


Deus é maravilhoso...que presentão!

A gente precisa de tão pouco para se sentir feliz!

Melhor hora para curtir de verdade a praia!

Pousada Mar de Guaratiba...esconderijo perfeito com marido e os meninos, praia tranquila, descontração, sem sair da cidade, com cara de viagem. Final de semana revigorante garantido...#saudade!


E vocês, já pararam para pensar nas coisas que mais te deixam felizes?
Bjinhooo

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Não conhecia a TAG, por isso fui conferir no seu post de apresentação... Achei super legal e serão 52 semanas que teremos para conhecê-la um pouco mais. Já de início falar da família é algo que nos deixa prá lá de felizes mesmo, e você tem uma família linda! Parabéns! Sem dúvida, estar na igreja, é um conforto e alegria para os nossos corações. Tente aproveitar mais e mais cada final de tarde na praia e ser feliz! Um grande abraço!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva <3
    De todas as suas respostas só não rola uma comigo, a praia.
    Eu até acho legal, mas não amo de paixão não, hauhauha
    Sou muito branca e fico pra morrer quando volto.
    As que eu super concordei foram a resposta da família e a de receber encomendas.
    Tenho vontade de abraçar o carteiro ^_^
    Beijos gatona <3

    ResponderExcluir
  3. Amo praia cresci perto do mar
    e hoje sinto falta, pois moro longe
    receber mimos é tão gostoso
    pois demonstrar que alguém lembrou da gente.
    Minhas amizade foram reduzidas
    muitas perdi o contato, mais queria rever
    todas

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    #Click FB
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, essa tag e´muito legal, a minha famila também me deixa feliz e a visitinha do tio carteiro também kkkk, amei a tag sucesso beijos

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, com certeza pequenas coisas fazem a diferença seja qual for
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    #Clickfb

    ResponderExcluir
  6. Que familia mais linda voce tem
    Familia.e.tudo
    Como voce.eu amoooo praia

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.