Resenha: Phytogen "Yellow Free", by Kert Cosméticos

Hey, Divaaaaaaas!
A Kert, empresa parceira do blog Diva Todo Dia,está sempre pensando em nós e nossas madeixas...não é por menos, uma das coisas que tira o sono e a auto estima de qualquer ser humano é a saúde e beleza dos cabelos....
Hoje vou resenhar pra vocês a nova linha da Phytogen "Yellow Free" Kert Cosméticos.
Quem tem as madeixas loiras sabe bem do que estou falando: ter e manter, pode custar caro, além de exigir sempre maiores cuidados para evitar a quebra, ressecamento, falta de brilho,queda dos fios e por aí vai, além claro do temido 'amarelado' que tira todo o 'glamour' dos fios loiros tingidos ou naturais... 
Eis que a Kert criou a  linha da Phytogen "Yellow Free" ..."shooooow"! Mas... funciona?!
Vamos à resenha!


Apresentação da linha, pelo fabricante:



"Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros"





Recebi da empresa a linha para usar e contar à vocês o que achei. Vamos conhecer?




Produtos:
Shampoo:
  • O que diz o fabricante: "Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada."
*Clique na imagem para ver ampliado

Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Yellow Free nos cabelos úmidos, deixe agir por até 3 minutos. Enxáguar bem e em seguida aplicar o Condicionador Yellow Free."
  •  Minhas impressões:O shampoo tem uma consistência bem leve, ele penetra bem nos fios e forma uma espuma bem cremosa. O aroma de lavanda, suave, com um toque floral.
A ação do shampoo nos fios é boa, ele limpa bem os fios, porém sem danificar,  Eu deixei o produto agir por uns 3minutinhos e quando retirei o produto, a gente já percebe diferença ao enxágue.

Condicionador:
  • O que diz o fabricante: "Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear."
*Clique na imagem para ver ampliado

Modo de Usar: Após o uso do shampoo, aplicar o condicionador no comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem até eliminar o excesso do produto."
  •  Minhas impressões: O condicionador tem a mesma textura de condicionadores da Kert, sua textura é suave e deixa os cabelos bastante sedosos e fáceis de pentear, completando o tratamento iniciado com excelência pelo shampoo. Os fios ficam bem soltinhos,maleáveis e desembaraçados. perfeito! Mesmo aroma do shampoo, muito agradável.


Máscara:
  • O que diz o fabricante: "Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear."

Modo de Usar: Após o Shampoo Yellow free retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Yellow Free ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto."
  •  Minhas impressões: É super cremosa, leve, roxo intenso como o shampoo. Tem o mesmo aroma dos demais produtos da linha, suave e agradável, Ao passar nos cabelos, senti de imediato muita sedosidade nos fios, depois de lavados não deixou a sensação de cabelos pesados e engordurado, deixou os cabelos bastante leves e soltos. Tratamento completo, cabelos hidratados, brilhosos e com tom recuperado. Também ressaltou as mechas mais claras, recuperando o efeito de salão!  
Achei a linha ótima para o dia a dia, uma espécie de "SUPER HELP", pois é perfeito para ir apenas mantendo os efeitos da correção de cor, até o próximo retoque (que no meu caso é mensal, devido o crescimento/retoque de raiz e cabelos brancos).

Minhas impressões sobre a linha Phytogen "Yellow Free" Kert Cosméticos
O que promete:
Neutralizar tons amarelos, recuperar a cor instantaneamente, doar brilho a todas as tonalidades de loiros.

O que faz: Manutenção da cor , eliminando o amarelado. O efeito é suave e gradativo. Doa brilho de fato, não resseca o cabelo e dá uma hidratada, ao contrário da maioria das linhas desamareladoras. 

Como sempre ressalto, minha resenha não se fundamenta em um uso, uma aplicação, uso repetidas vezes, em diferentes intervalos para observar efeitos e reação dos fios.
*As fotos do "antes"s, foram feitas quatro dias após a coloração. Não consegui fotografar o "depois" em ambiente externo, mas mesmo em ambiente interno percebemos que o amarelo foi neutralizado.

Resultado: Super recomendo, e o mais importante: Cabe no bolso!
Recomendo, super aprovado!

Para acompanhar e conhecer a Kert e seus produtos, vejam outras resenhas aqui no blog, e acessem as redes sociais:

24 comentários:

  1. Oi Alê!
    Que legal você no meu blog, fiquei super feliz!
    Sabe que até eu me surpreendo com tudo isso amiga, acho que estava escrito né?
    Estou muito feliz e realizada e você como está? Me conta!

    OBS: Seu blog está lindo e com um excelente conteúdo...Parabéns!!

    Beijos amore...Saudadesss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda!! Vou te contar as news sim, mandei e-mail resposta! Que bom que gostou! Quase dez anos blogando, nos crescemos, né?! Saudades também amor! Beijos!!

      Excluir
  2. nossa, deu uma grande diferença
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, nessas horas me sinto uma ignorante! (haha) Menina, nem sabia que existia esse tipo de produto. Adorei a dica. Eu não tenho cabelos amarelados e não são pintados. Mas o meu loiro natural é acizentado e até gostaria de deixá-lo mais claro, naturalmente. Como envolve camomila, penso que não tem problema usar essa linha de produtos. O que você acha?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Francinne!
      Pode usar sim. Tem produtos que usamos que acabam matando a cor, no caso dos loiros esta linha vai realçar sua cor e dar mais brilho, fora o cheirinho gostoso...adoro dormir sentindo meus cabelinhos perfumados hahahah
      Beijos querida!

      Excluir
  4. Oi Alessandra!!!

    1º Seu cabelo loiro é lindíssimoooooooooooooooooooooooo. Quando eu era loira o meu não ficava assim bonito não.

    2º A melhor parte de ser loira (quando eu era), era usar esse tipo de shampoo. Que diferença fazia meu Deus. Mas é uma pena que não conhecia esse (mesmo pq parece que o lançamento é recente neh? E eu fui loira faz uns 4 anos).

    Gostei do produto pelas fotos que você postou. Seu cabelo está lindo e muito bem cuidado. Continue assim!!!! =D

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayana!
      Puxa, eu escolhi o loiro platinado por ser lindo. Mas tb porque ele disfarça o mundo de fios brancos que começaram a aparecer quando eu tinha 26 anos e agora outras cores não cobrem perfeitamente na raiz a quantidade...mas junto com a cor linda vem muito trabalho, hidratação, umidificação, restauração. Não sabia muito, mas tive que aprender kkkkkkkk lanço mão também de receitas caseiras, do tempo de vovó. No caso do amarelo não dá pra tirar sem produto de confiança, e esta linha me ganhou! Sim, o lançamento foi na Beauty Fair 2014!
      Beijos minha linda, obrigada pelo "lindo" ao meu cabelinho, kkkkkkk

      Excluir
  5. Oie como sou morena não tenho base para avaliar a importancia da sua dica mas creio que seja muito bacana pq tenho várias amigas que são louras e reclamam justo disso, o cabelo parece sugar a cor dos produtos e como voce disse que os produtos são otimos vou avisar para elas que o pesadelo delas já pode ter fim ..bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O bom das morenas é que uma boa hidratação já faz maravilhas! Obrigada pela visita e pela força às amigas loiras, beijo!

      Excluir
  6. Olá flor. Não achei muito interessante este produto, até porque não sou nenhum pouca loira kkkkk. E fiquei um pouco com gastura com essa cor e espessura kkk. Mas mesmo assim, que bom que gostou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Obrigada!
      Cheguei num ponto que tive que optar pelo loiro e o trabalho que dá kkkkkkk mas amei sim! Beijo!!

      Excluir
  7. As loiras vão adorar! :) Só não gostei um pouco por que, aparentemente, deixou seu cabelo roxinho com o tempo... Mas aí eu não sei... não sou loira para falar haha
    http://www.simplesmenteinsolita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Kkkkkkkkk o roxiinho foram umas mechinhas que fiz no final do ano kkkkkkk tô deixando irem embora aos poucos, sem descolorir...#paciencia
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Nossa ficou legal, além de ser prático para loiras, como sou morena fica difícil usar um desses, mas vou recomendar para as amigas que tem esse tom de fios.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não é o seu caso, mas vc vai levar a dica a quem precisa! Obrigada, querida, beijos!

      Excluir
  9. minha irmã que é loira ela usa e diz que é muito bom, vou recomendar para as minhas amigas que são loiras. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale, tudo bem?
    Já vi vários tratamentos com violeta genciana para cabelos louros, a cor roxa desse kit parece ter o mesmo efeito.
    O resultado parece ser muito bom! Será que funciona também para cabelos cacheados?
    Os meus cabelos ainda são morenos, mas pretendo fazer algumas mechas ainda esse ano, quem saiba quando eu estiver totalmente loura, eu lembre das suas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito dos produtos da Kert, uso o pra cabelos cacheados
    nos cabelos da minha filhota e amo
    o resultado dos seus cabelos ficou muito bom
    manteve o loiro bonito
    e como você falou ainda cabe no bolso

    #click
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Alessandra! É um produto incrível para quem tem cabelo loiro. Fiquei impressionada com o depois! A empresa realmente divou (haha) com essa linha. E seu cabelo ficou mais lindo ainda!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Alê preciso dessa linha pra ontem!!! Kkkkkkk
    Vou tentar achar por aqui, uma linha que tirar o amarela do dos cabelos é tudo o que uma loura necessita pra viver!!! Kkkkkkk
    Bjks
    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa uoooll, que diferença, esse produto realmente mostrou serviço rsrs' tirou todo o amarelo das suas madeixas, vou indicar pras amigas loiras!! adorei as fotos do antes e depois.
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  15. gosteeei !
    em breve vou testar um nos cabelos, sem química né, pra ver se abre um pouco meu loiro hehe

    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Tecnologia do Blogger.