Resenha: Bioplastia Capilar Perfectore Trend, da Stori

quarta-feira, julho 15, 2015

Hey divas!!!!
O assunto hoje é cabelos!!! Há algum tempo atrás apresentei para vocês, com muita honra, uma nova empresa parceira do blog: a STORI PROFESSIONAL COSMETICS. Mas não se tratava de uma parceria qualquer...a Stori, me foi apresentada por minha cabelereira, a Mônica Julião, que por sinal, veio a conhecer a empresa e seus produtos em uma edição da Hair Beauty 2013, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Foi a partir daí, que passei a tratar meus cabelos com  Bioplastia Capilar Perfectore Trend,que apresentei neste post: [clique aqui].

A Stori, sempre inovando lançou mais uma linha inovadora! Vamos conhecer? Então clique em 'continuar lendo'!
Já experimentei, super aprovei, e hoje, vou mostrar para vocês a BIOPLASTIA CAPILAR PERFECTORE TREND : uma fusão das escovas Perfectore Caucasian (Cabelos caucasianos e loiros) ou Perfectore Ethnic (Cabelos étnicos e escuros). Será apenas uma versão da bioplastia, porém com Matizador e embalagem com Silk!
Perfectore Trend é a escova que te proporciona um liso perfeito e natural!
Eu recebi da Stori um kit com amostras de alguns de seus lançamentos, entre elas a Perfectore Trend:

Corri até a Mônica, feeeeera, que cuida dos meus cabelinhos,  pois os produtos são de uso profissional, então nada melhor do que um profissional para fazer a aplicação, que mostrarei para vocês agora:


APLICAÇÃO

1 - Lavar os cabelos, com shampoo sem sal (não usar shampoo anti-resíduos).Aqui, um impasse: no kit não veio o passo 1, que é o Shampoo. Como a Mônica ainda não adquiriu a linha Perfectore Trend (ela trabalha com a linha Perfectore, que também já resenhei aqui no blog ), não sabíamos usamos justamente o anti-resíduo, talvez a performance do produto tenha sido comprometida, só saberei ao avaliar a duração ao longo dos dias... Em seguida, enxaguar e secar 100%.


2 - Aplicar a Bioplastia Capilar Perfectore Trend em toda a extensão dos cabelos, deixando agir de 40 a 60 minutos (seu cabelereiro é a pessoa mais indicada para determinar este tempo de pausa). Aqui, Monica sempre opta por não levar até as pontas, pois meu cabelo tem mechas , tintura, etc. Ela opta por estender até a raiz quando falta em média 10 minutos para retirar. O que também ajudou, porque a quantidade da amostra para resenha quase não deu para meus cabelos, que finalmente deixei crescer, Mônica adquiriu a linha uma semana após a aplicação para esta resenha. Vocês verão que o resultado final foi maravilhoso, mesmo diante dos 'impasses' do shampoo (Step 1) e quantidade da amostra (Step 2 - Bioplastia)... 
3 - Enxaguar 70% do produto, escovar, e em seguida pranchar com mechas finas (Usar a 450 graus). As instruções recomendam que em caso de cabelo muito crespo, deve-se pranchar a raiz de 8 a 10 vezes seguidas para a seguir pranchar as pontas.

E 'voilà', divandooooo!!!


Mais algumas instruções:
  • Não há necessidade de lavar os cabelos novamente.
  • Após o processo, caso haja necessidade de hidratar, orienta-se lavar os cabelos, e aplicar o Finalizador Equilíbrio Perfectore, deixar agir por 5 minutos e finalizar como preferir.
  • Caso faça uso de Tioglicolato, pode-se utilizar a Bioplastia Capilar Perfectore Trend.
  • Para retornar ao uso do Tioglicolato. deve-se aguardar um período de 3 a 4 meses após a aplicação da Bioplastia, e fazer o teste da mecha para só então voltar a aplicar o Tioglicolato .
  • Compatível com alisantes à base de Hidróxido de Sódio e Hidróxido de Lítio.
  • Contem Matizador: não desbota a coloração, nem causa danos aos cabelos!
Agora um histórico em fotos dos meus cabelos desde o início do uso da Bioplastia Perfectore Caucasian, também da Stori. para que vocês vejam porque não abro mão destes produtos!

*Obs: Outubro/2013, foto de antes de aplicar a StorBioplastia Capilar Perfectore Trend.




Enfim amadas, para conhecer a Stori Professional Cosmetics, eis os links da Stori nas redes Sociais. Recomendem à sua profissional, e você profissional, experimente, suas clientes ficarão satisfeitíssimas! Contato online, tiram dúvidas, são maravilhosos! Para mais detalhes, acessem:
Site   |   Facebook   


Mais postsesenhas com produtos Stori Professional Cosmetics: [AQUI]

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Ooi,
    Não sou muito ligada em estética, mas gostei dica,parece oferecer um ótimo resultado!
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, ainda não conhecia , cabelo ficou lindo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vou anotar sua dica, o resultado ficou perfeito, parabéns! :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, amei esse produto, eu não conhecia, mas amei logo de cara
    que resultado maravilhoso, perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca.
    Ficou lindo o cabelo.
    Arrasou.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica.
    O resultado ficou divino.
    Não conhecia a marca.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  7. K máximo amei a dica!
    Bioplastia e ainda matizadora...adorei!
    Não conhecia a marca, e adorei!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Depois que alisei nao passo mais nada no meu cabelo, deixei crescer de novo e assumi os cachos..rs
    Agora só hidrato. Mas a dica é ótima.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee, confesso que sou muitooo desligada pra produtos de cabelo, sempre quis pintar, fazer escova pra tirar o frizz mas tenho medo de cair os cabelos e ficar careca rsrs, mas adorei conhecer o produto que você usou e esta com os cabelos lindos, quando tiver coragem vou procurar essa marca, bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica.
    O resultado ficou muito bom a tons do cabelos nas fotos
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde qual o valor dessa escova

      Excluir
    2. boa tarde,gual o valor dessa escova.....

      Excluir
  11. Alessandra seus cabelos ficaram lindos, gostei do produto, não conhecia a marca é ótima ela, preciso conhecer mais os produtos da Stori Professional, Ale beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca, mas adorei o resultado. Como seus cabelos ficaram lindos. Também sou contra produtos com formol, quando faço progressiva no meu cabelo, escolho a marroquina, deixa meu cabelo lisinho e macio. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica para todas as mulheres que querem ficar com o cabelo lindo assim que nem o seu :) Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Uau! Fica lindo e já é um produto que vc confia fica bem mais tranquila em usar
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.