#desafiodasesmaltadas | #Laranja: "ORANGE"(Candy Fluor, Whatcha)

sexta-feira, agosto 07, 2015

Hey, divas!!!
Está rolando lá no Instagram, o terceiro mês do #desafiodasesmaltadas, e é o primeiro que vou deixar de ser expectadora, e participar!
Para que vocês entendam como funciona, e de repente, até quem sabe, decidam participar, antes de mostrar minhas unhas para a primeira semana do desafio, vou mostrar os temas. O post vai ficar grandinho, mas vale a pena explicar, né?! Vamos lá...





O 3º mês do #DesafioDasEsmaltadas está, como sempre, diversificado e antenado com as tendências.

Vamos conhecer mais um pouco sobre os temas?

De 03/08 à 09/08 – Cor Laranja: É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. O laranja é considerado a cor da prosperidade, força, coragem, determinação e ousadia.

De 10/08 à 16/08 – Estampa Chevron: Trata-se de uma estampa com forma gráfica de V, uma ao lado da outra. É o famoso zigue zague. As unhas decoradas com estampa Chevron são super elegantes, bonitas e fáceis de fazer.

De 17/08 à 23/08 – Efeito Holográfico: São aqueles lindos que parecem mudar de cor conforme a iluminação natural ou mudanças do ângulo de visão. Possuem uma pigmentação com brilho intenso que cria um efeito incrível.

De 24/08 à 30/08 – Técnica Negative Space: No bom português, espaço negativo. Esta nail art é chamada assim justamente por deixar um espaço na unha, que não vai ser esmaltado. Para fazer basta colar pedaços de fita adesiva onde quer deixar “em branco” e passar o esmalte por cima, espere secar e depois tire a fita.

Para participar é só pintar as unhas com o tema proposto no período determinado e marcar a hashtag #DesafioDasEsmaltadas.


Para ver todas as participações no Instagram, busque pela hashtag do desafio(#DesafioDasEsmaltadas), ou clique AQUI

Vou compartilhar também aqui no blog as minhas participações. Eis a primeira, da primeira semana (Cor Laranja)

❤O meu escolhido para o #DesafioDasEsmaltadas Tema #laranja , foi o cremoso "ORANGE", da coleção Candy Fluor, de uma marquinha maravilhosa de esmalte artesanal/indie nacional! Trata-se da marca Whatcha, que foi criada pela fofa da Be :) , e é o meu primeiro vidrinho da marca ❤ apaixonante, gente!!







Espero que tenham gostado!!! Semana que vem, tem mais #DesafioDasEsmaltadas, no Instagram e aqui no blog, acompanhem, participem!!!



You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi Alê .. seu blog está o maximo ..estou voltando aos poucos.. a festa foi mesmo linda ... volte sempre...e sempre estarei por aki ..bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! Que bom que está voltando! Senti saudade, também estarei sempre por lá! Beijos

      Excluir
  2. Achei esse desafio muito legal, com certeza vai ter unhas lindas no desafio. Eu só não participo porque eu não estou tendo muito tempo.Suas unhas estão lindas as cores dos esmaltes amei beijos

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.