RESUMO: #DesafioDasEsmaltadas - Fevereiro 2016

sábado, fevereiro 27, 2016

Hey, divas!!!
Trouxe para vocês um mais um resumo do #DesafioDasEsmaltadas , edição Fevereiro de 2016. Quem me segue no Instagram, acompanha por lá, semanalmente um postagem para o desafio, e mensalmente trago para o blog um resumo, para concluir cada mês.

Eu adoro o desafio, me divirto muito, é algo que simplemente amo participar! Nail art na minha opinião, é mais que pintar as unhas! É uma terapia, uma excelente forma de soltar a imaginação e usar toda a nossa criatividade.

Os temas de Fevereiro foram bem diversificados para agradar todos os gostos e desafiar nossa criatividade.(o que eu particularmente, adoro!). Vamos conferir?!

Apresentando os  temas e a minha postagem para cada um:



Semana #1 - De 01/02 à 07/02 - Tema: "Cor Pink"

Escolhi o "Tagarelando", da Colorama , Coleção Gio Antonelli , e adesivo com estampa marble nail, by Adesivos Ma Cherie no anelar para decorar . Bem diva pink hahahah


Semana #2 - De 08/02 à 14/02 - "Estampa Carnavalesca". 

Escolhi o "Preguiçando ", da Colorama, e placa Pueen ( modelo: Pueen85) e carimbei em três tons para decorar .



Semana #3 - De 15/02 à 21/02 - "Efeito Cromado". 

Escolhi o "Silver "- cromo, da Impala , e placa Pueen (modelo: Pueen86) e carimbei em preto no anelar .



Semana #4 - De 22/02 à 28/02 - "Técnica Cutting Stickers"

Escolhi o "Nunca Vai Mudar ", da Bella Brazil, parceira do blog, e, adesivos Ma Cherie para a Técnica Cutting Stickers, que consiste em decorar as unhas com recortes de adesivos, como sugere a tradução do nome da técnica. Achei um lusho a combinação!



Para participar é só pintar as unhas com o tema proposto no desafio, de acordo com a semana , postar no Instagram e marcar a hashtag #DesafioDasEsmaltadas
Enfim, terminado a edição do #DesafioDasEsmaltadas de Fevereiro! Final de Março, outro resumo para vocês, ok?
Prévia do que vai rolar em Março:

Aaaaaah, e se tivessem que eleger a que me saí melhor, em qual votariam? Me contem!


Para ver todas as participações de quem aderiu ao desafio , inclusive as minhas no Instagram, busque pela hashtag do desafio(#DesafioDasEsmaltadas), ou clique AQUI

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oii,

    Que unhas lindas. Adorei.
    Gosto de nail art, mas não tenho nenhuma coordenação para isso..hahahaha
    Fiquei até inspirada a fazer as unhas...haha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unhas lindas e maravilhosas, vc sempre arrasando💝

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!!! Como sempre os temas foram show. Eu fiz uma escolha pessoal..rsrs, achei o tema Pink muito lindo... acho que combina comigo, mas os demais ficaram lindos também. Mas o que mais me chama atenção são as técnicas de nair art que você aplica, acho lindo! Fico babando aqui nos trabalhos. Aguardando os próximos temas!

    Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Alessandrices!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Instagram

recent posts

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *

Disclaimer

As postagens contidas nesse blog destinam-se exclusivamente a aqueles que possuam interesse sobre os assuntos aqui abordados. Os mesmos não possuem qualquer rigor científico. Para mais informações referentes aos assuntos aqui explanados, se faz necessário busca-las junto a profissionais nas áreas abordadas. A autora não se responsabiliza por uso de produtos e/ou lojas abordados em suas postagens, ficando isenta de quaisquer consequências provenientes de tais ações. Todo o conteúdo veiculado nesse site é de propriedade exclusiva da autora. Qualquer informação replicada deve possuir referência a sua fonte.