Azul Serenity: #cheirinhodealgodaodoce, da Studio35


Hey, divas!!!
Falando em tendencia, as cores que vão ditar as próximas tendências na moda e no design devem transmitir "bem-estar e tranquilidade" e representar a igualdade de géneros, segundo o Instituto Pantone.
A Pantone anunciou ano passado, (em 03/12/2015) )que, pela primeira vez, escolheu duas cores - e não uma - como a 'cor do ano'. Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919) são as cores de 2016.
Porque estou falando sobre isso agora? Porque, no #DesafioDasEsmaltadas, lá no Instagram, o primeiro tema de Fevereiro  ( Semana #1 - De 29/02 à 06/03 ) foi exatamnete  Tema "Cor Serenity". E fez sucesso minha escolha, que também adorei...Vou contar tudo, neste post!

A empresa norte-americana é mundialmente famosa por seu sistema numérico de escala de cores e, desde 2000, divulga a cor do ano - que acaba se tornando referência para a indústria da moda e designers do mundo todo.

"Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma coneção e bem estar bem como uma senso de ordem e paz", afirma a Pantone.
No ano passado, a cor eleita pela Pantone como a cor de de 2015 foi Marsala, um vinho marrom avermelhado e naturalmente robusto.
Mais detalhes sobre a tendencia em roupas, maquiagem, decoração, etc: aqui
Para minha participação no #DesafioDasEsmaltadas, Tema "Cor Serenity". Usei o lindo #cheirinhodealgodaodoce, da Studio 35 , e carimbei com konad, (placa m79). 



Me inspirei numa versão antiga que fiz para um outro desafio há três anos atrás. Era para representar uma música: "November Rain" do Guns n'Roses, não fiz a chuva, fiz as nuvens...a versão  com cor Serenity ficou muito mais bonita, modéstia à parte!


Espero que vocês tenham curtido!
Até a próxima!!!

Tecnologia do Blogger.