Risqué Nudes: "Doce Pérola", com Nail Art

Hey, divas!!!
Vamos de esmalte?! Adoooooro!!
Dia desses, durante uma daquelas caçadas esmaltísticas, (uma daquelas a gente nem mesmo imagina o que procura, mas quer algo novo - esmaltólatras me entenderão), eis que encontrei uma coleção lindíssima de nudes, da Risqué.
Eu sou apaixonada por esmaltes em tom nude, até então tinha entre os meus queridinhos, o "Ouro Nude" também da Risqué, muito amor!
Eis que decidi conhecer os novos vidrinhos e claro, experimentar, pra ver se algum tira o posto de queridinho do "Ouro Nude".
E o meu primeiro escolhido foi o "Doce Pérola"...
Quem me segue no Instagram, viu [nesta postagem], que tive que 'reviver' minhas habilidades artísticas e desenhar para as unhas, para o tema Páscoa nos 2 desafios em que participo por lá... então, unindo o útil ao agradável, trouxe nail art junto kkkkkk me empolgei!
O "Doce Pérola" é um nude puxado para o cinza claro, o tom é lindo! só achei um pouco ralo, a primeira camada se não fosse feita com a santa paciencia, lentamente , ficava com falhas que nem a segunda cobriria, então, toda a calma nessa hora fez a diferença: duas camadas devidamente cobertas com Vefic após concluída a nail art.

Mas e o desenho?!
DICA:  Desenhar nas p´roprias unhas pode ser complicado... Simples: eu faço na parte de dentro da caixa de leite, ou mesmo na propria almofada para carimbo: duas camadas de base, espero secar, faço o desenho, aplico glitter, se for o caso , espero secar. Enquanto seca, cuido e esmalto as unhas. Depois, basta destacar com auxílio de uma pinça, e aplicar nas unhas. Existem muitos tutoriais no YouTube, vale tentar!

 Depois que viciei nas placas & carimbadas da vida, fazia tempo que não apelava aos dotes artísticos, foram quatro tentativas, até que me dei por satisfeita...


Vale dizer que, mesmo tendo adorado o "Doce Pérola" ele ainda não seria o escolhido a 'substituto' do 'Ouro Nude' ... Eu, porém,  ainda não experimentei os outros vidrinhos da coleção.

E vocês, já experimentaram algum nude desta coleção? Já tem um preferido?

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos 

Tecnologia do Blogger.